Gael - Cozinha Mestiça realiza seu primeiro MindEscape aberto ao público - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

30 novembro 2020

Gael - Cozinha Mestiça realiza seu primeiro MindEscape aberto ao público

 O restaurante promove uma noite de pintura e boa comida, conduzida pela artista plástica Juliana Brandão

Divulgação

Num cantinho bastante charmoso e arborizado de Pinheiros, se encontra o Gael – Cozinha Mestiça, que já conquistou muitos clientes, desde sua inauguração, em dezembro de 2019, por oferecer um menu que traz pluralidade gastronômica, num contexto que foge do cenário paulistano. Dia 07/12, o oásis recebe a primeira edição do MindEscape aberta ao público, uma experiência que consiste em uma noite voltada para deixar a mente escapar por meio pintura.

Em cada uma das mesas distribuídas pelo arejado espaço são colocados kits personalizados para cada cliente, contendo o material necessário para a produção de um quadro, a partir de um modelo que é proposto, além de tela, cavalete, pincéis, tintas, carbono e um avental. A artista plástica Juliana Brandão conduz a atividade, que tem como objetivo explorar a criatividade, e claro, fazer com que os participantes se divirtam.

Ao longo da noite serão servidas três entradas, três pratos principais, sobremesas e bebidas. Com capacidade limitada, o evento acontece a partir das 19h e custa R$300 por pessoa. As entradas devem ser compradas antecipadamente pelo no site do MindEscape.

Sobre Gael - Cozinha Mestiça

O Gael – Cozinha Mestiça abriu suas portas em Pinheiros, no fim de 2019, para oferecer à região acolhimento e charme, seja no menu ou no ambiente. É o novo restaurante que traz a cozinha de casa, revisitada, com outros temperos e apresentações, mas sem pretensões. Assim como seu nome, de etimologia desconhecida, não segue apenas uma escola culinária ou referência gastronômica, mas sim apresenta uma curadoria de opções, realizada de forma coletiva, para se comer e beber bem. Traz aquele bolinho de arroz inesquecível da tia paulista, a bruschetta de tomate do avô italiano, a polenta com ragu de linguiça da casa da amiga caipira, a sopa de feijão e couve da fazenda.

Para abrigar sua proposta plural, o Gael só poderia estar em uma verdadeira vila de Pinheiros. Por trás do portão verde de estilo antigo, que carrega o número 322 na Ferreira de Araújo, está um corredor estreito que leva às três casas que compõe os quatro ambientes do restaurante. Mantendo a arquitetura tradicional do bairro, mostra em cada um deles diversidade de temperamentos, com o jardim arborizado com sua imensa pitangueira no centro, à Sala da Vovó, como é apelidado um deles, ou o lounge em frente ao bar, feito em cimento branco com almofadas coloridas. Para almoçar sozinho, comer entre amigos, beber em família, aproveitar um fim de tarde de bons drinks e petiscos. Como diz seu manifesto no cardápio: ‘o importante é ser saboroso’.

 

Serviço Gael
Endereço
: Rua Ferreira de Araújo, 322 - Pinheiros
Telefone: (11) 3567-7145
Horário de Funcionamento:
- Terça a sexta: das 12h às 15h e das 19h às 22h
- Sábados : das 12h às 17h e das 19h às 22h
- Domingos: das 12h às 18h
Valor da atividade: R$300,00
Ingressos: http://experiencias.mindescape.com.br/artes/restaurante-gael/
Delivery e take away:
- Terça a domingo: 11h ás 15h e das 18h às 21h.
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões Visa, Master, Hipercard, Elo, VR, Alelo, Sodexo e Ticket Restaurante.
Instagram: @gaelcozinhamestica

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas