Vestido para casamento: dicas para escolher o look ideal - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

28 setembro 2020

Vestido para casamento: dicas para escolher o look ideal

Receber um convite para uma festa de casamento sempre gera uma expectativa. Seja pela promessa de uma cerimônia especial ou pelo desejo de escolher um vestido para casamento que seja inesquecível. Não é fácil escolher um vestido de casamento que se encaixe perfeitamente ao perfil da festa e que combine com o estilo dos noivos. Por isso, é importante ter acesso às plataformas de moda feminina, onde você encontra vitrines virtuais, como a Shafa, para encontrar modelos de todos os gostos.

Longo, curto ou midi? Qual o modelo certo de vestido para casamento?

Vestido para casamento é o tipo de look que toda mulher adora usar. O desafio é escolher o modelo ideal diante de uma infinidade de opções de cortes, comprimentos e cores.

Os vestidos longos são os clássicos que nunca saem de moda e dificilmente fazem feio nas cerimônias. Entre os modelos de longos mais escolhidos estão os de estilo sereia, justos e tomara que caia, decotados e com fendas nas laterais ou na parte traseira.

Já os vestidos midi voltaram do passado já com cadeira cativa. Eles oferecem um charme e uma sensualidade incomparável. O comprimento que fica entre o joelho ou pouco mais abaixo modela o corpo e combina com diferentes tipos de estilos e de festas.

O vestido curto garante jovialidade, leveza e até uma certa pureza, mas alguns modelos, mais justos, tubinhos e os rodados não deixam a desejar em charme e feminilidade.

Como escolher entre cores e estampas em vestidos para casamento?

Cada vez mais as cerimônias estão acontecendo ao ar livre, durante o dia, no campo ou na praia. Esse cenário também inspira a mudança dos vestidos para casamento. Neste estilo de casamento, predominam os tons mais claros, pastéis e os estampados e rodados.

A tendência que chegou com força para 2020 foi o vestido para casamento em tom azul profundo, um pouco mais fechado que o azul bebê, conferinfo leveza e sofisticação. O tom índigo que remete à natureza e caiu no gosto das mulheres.

Para os casamentos mais tradicionais e clássicos, que geralmente acontecem à noite, as cores mais procuradas continuam sendo o preto, prata, dourado e os tons mais fechados como marsala.

Independente de como for a festa, procure sempre respeitar o seu estilo e a sua personalidade, em harmonia com o estilo da festa. Se os modelos que você já tem em seu guarda-roupa não estão dentro do seu desejo do próximo casamento, escolha os modelos ideais na plataforma da Shafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas