Volta às aulas: veja como usar o cashback para economizar nas compras de material escolar

by - janeiro 23, 2020



No MyCashBack os reembolsos podem chegar até 28% em compras de papelaria
CashbackAmazon
O ano acaba de começar e, para os pais de jovens e crianças em período escolar, entra na lista das finanças um gasto extra: a compra do material escolar.
Segundo um levantamento realizado pela Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), em 2020, os itens nas prateleiras estarão 8% mais caros que o ano anterior.
A novidade para quem precisa economizar é o uso do Cashback em livros e papelaria. O termo, que vem do inglês “dinheiro de volta”, é sucesso no exterior e tem se tornado hábito frequente nas compras online aqui no Brasil. “O consumidor vê o benefício como tangível, por ter o dinheiro de volta direto na conta, muito mais do que quando fornecidos descontos”, afirma Tomer Gooterman CEO do MyCashBack, empresa que fornece serviço de Cashback na América do Norte, Europa e América do Sul.
O retorno financeiro do site MyCashBack varia entre 3% e 6%, para o setor, e conta com grandes players como Lojas Americanas e Saraiva. “Além de ter acesso aos melhores produtos e valores do mercado, ao final da compra, o consumidor ainda pode ter um reembolso de R$50 ou mais, dependendo do parceiro”, afirma Gooterman.
Para conhecer todos os produtos que estão disponíveis, basta acessar o site do MyCashBack, www.mycashback.com.br  fazer um cadastro simples e iniciar a compra na loja escolhida.

Sobre MyCashBack
MyCashback é uma plataforma internacional, disponível em países da Europa, Oriente Médio e América do Sul, que já distribuiu milhões em cashback de compras. O site promove mais de 300 outros sites de comércio eletrônico em todo o mundo e dá ao cliente uma nova oportunidade de economizar, porque ele terá uma porcentagem do preço pago de volta para sua conta, além de participar de promoções e descontos. Comprar no MyCashback é uma maneira nova e fácil de economizar dinheiro.

Engaje! Comunicação
Ana Carolina Teixeira - (11) 94012-2037
Graziele Marronato - (11) 953 123 316
Guilhermo Benitez - (11) 98309-9890

You May Also Like

0 comentários