Como decorar quartinhos pequenos

by - dezembro 10, 2019

Metragens reduzidas são otimizadas com móveis e acessórios da TulipaBaby
Divulgação
A chegada de um bebê é traz muita alegria para a família, e esta alegria acompanha a ansiedade de decorar o quartinho do bebê. Os empreendimentos com metragens cada vez mais reduzidas acabam sendo o grande desafio para decorar com móveis e acessórios essenciais, e com a TulipaBaby isto é possível. E o melhor: móveis a pronta-entrega e com 2 anos de garantia.

Berço Kaike
Os principais móveis que devem compor o quartinho do bebê são: berço, guarda-roupa, cômoda, poltrona de amamentação e trocador. Quando o ambiente é pequeno, o ideal é buscar móveis funcionais, como o Berço Kaike, exclusividade TulipaBaby. Este berço possui metragem compacta de 120x60cm, e ainda se transforma em mini cama para acompanhar o crescimento do bebê. Para as mamães que pretendem dar mais autonomia aos pequenos, basta remover os pés deste berço que ele se transforma em um móvel montessoriano. 

                                                                      Cômodas Kaike

Cômoda Kaike também possui metragens reduzidas de 90x93x50cm e tem a base que já serve como apoio do trocador. 

Armário Amare

Armário Amare é compacto, com duas prateleiras internas, um cabideiro e uma gaveta com corrediça telescópica, além de ser um móvel inédito e exclusivo TulipaBaby

Mini Berço Moisés


Para finalizar, o Mini Berço Moisés que foi desenvolvido para os papais que podem transportar o móvel com facilidade e ainda proporcionar qualidade e conforto ao sono do bebê.


You May Also Like

0 comentários