Moda Praia: Biquínis 2020

by - novembro 12, 2019

Reprodução: Facebook/maretoa 


Não tenha medo de usar cores vibrantes, porém não abuse de estampas muito grandes, elas vão aumentar ainda mais o que você deseja esconder.

Portanto, não importa a sua silhueta, com um biquíni para cada tipo de corpo você vai poder aproveitar o verão sem preocupação e de bem com a vida. Mas em meio a tantos modelos disponíveis, pode ser difícil escolher a peça ideal que irá combinar não só com as suas curvas e características, mas também com a sua personalidade e gosto.

Dicas de Biquíni


Calcinha de Biquíni Empina Bumbum Noites de Verão Preto


1 O ideal é trabalhar volumes na parte de baixo. Abuse de cores, estampas, drapeados e calcinha com amarração lateral, com isso você vai criar a ilusão de um corpo equilibrado. Suavize a parte superior do corpo, a melhor opção são os modelos com alças finas ou sem alça (neste caso apenas se o seio for pequeno) e os bojos são bem vindos, porém deve-se ter cuidado, procure sempre bojos que levem boa sustentação e não aqueles com intuito de aumentar os seios.

Top de Biquíni Cortininha Mini Flamingos Azul


2 Mulheres com o corpo ampulheta tem a liberdade de usar qualquer biquíni. Os modelos cortininha ajudam a valorizar ainda mais as curvas deste biótipo. A única dica é evitar os extremos na parte de baixo da peça, o fio dental pode levar um pouco de vulgaridade ao visual e laterais muito largas vão fazer com que se perca a harmonização do corpo e os quadris fiquem em evidência.

Calcinha de Biquíni Alça Larga Borboleta Preto Liso


3 Tons mais neutros e lisos são ideais na parte de baixo, deixe as estampas para a parte do busto e uso o bojo como um aliado, assim dará a impressão de seios maiores e irá harmonizar o visual. Evite biquínis com amarrações laterais e opte por aqueles com laterais mais largas. Outra dica para trazer mais atenção ao busto é o uso de biquínis drapeados ou no modelo tomara que caia. Os top cropped também são bem vindos e além de lindos são chiques para usar em clubes ou no barzinho pós praia.

Top de Biquíni Meia Taça Hibisco Coral


4 O ideal aqui é criar a ilusão de uma cintura mais fina e marcada. No busto o uso de decotes triangulares, cores vivas, estampas e amarrações frontais estão super liberados. A dica para a parte inferior do corpo são peças com drapeados, amarração lateral que foram queridinhas nesta estação.

Maiô Body Transpassado Lima Limão Preto


5 Use a abuse de biquínis de cintura alta, com faixas laterais largas ou de maio com amarrações na cintura, assim você cria a impressão de cintura mais fina. No busto procure sempre por alças mais largas para aumentar a sustentação dos seios. Uma ótima dica é usar saídas de praia abertas para conseguir um visual com a silhueta mais longa e fina, além de dar um up no visual e deixa-lo muito mais elegante.

E aí, gostou? Agora você já sabe exatamente como escolher em uma loja de biquini o perfeito para você!


You May Also Like

0 comentários