Verão 2020: O Tricot está em alta

by - outubro 27, 2019

Vestido Tricot Laguna Verde Tiffany

A arte de fazer um trabalho manual ou utilizar técnicas especificas para criar uma matéria prima natural, é mais conhecida como artesanato, e considero  um dom que o Artesão tem. E quem me conhece sabe o quanto admiro esse tipo de trabalho e até tento fazer uma coisa e outra em casa. Entendo um pouco de crochê e tricot, mas o meu forte é o bom e velho tear de pregos, onde faço coisas para minha casa, mas não me canso de admirar e sempre opto por comprar  roupas de tricot por serem muito mais bonitas, bem trabalhadas e por durarem muito mais tempo que algumas roupas  de grife que custam bem mais caro no mercado da moda. 

Vestido Tricot Celine Babados Vermelho

Quem gosta de tricotar, sabe como dá trabalho fazer uma peça e tem que ter muita paciência para seguir gráficos, fazer tudo com muito amor e cuidado para que a peça seja concluída com perfeição e a gosto de quem encomendou ou de quem queremos presentear. Quando dou inicio a uma peça, já tenho até em mente a pessoa quem vou presentear.

Vestido Crochê Bordado Flor Preto

A técnica de tricot exige muito dos trabalhos manuais de entrelaçar a linha em agulhas para começar uma peça. É possível criar qualquer produto com agulhas e linhas, como um cachecol, toucas, luvas, roupas para bebes, os famosos amigurumis que estão em alta no mercado artesanal e esta época do ano em que faz muito calor, o vestido de tricot está entre os favoritos do publico feminino que quer estar bem vestida nas festas de fim de ano.


Os vestidos de tricot são confortáveis, versáteis e combinam com qualquer ocasião. São peças de ótimo caimento, vestem bem, valoriza as curvas femininas e transforma totalmente seu look deixando-o mais romântico e delicado. 


Engana-se quem pensa que roupas de tricot são pesadas e feitas especialmente para usar no frio. Em dias de calor você pode usar roupas de tricô leves, com pontos mais largos e até mesmo de comprimento curto. 


Para as festas de fim de ano as roupas de tricot como vestidos, coletes, blusinhas de alcinhas e até saídas de praias estão em alta. São as peças favoritas das celebridades e mulheres que não dispensam conforto e elegância.












 












You May Also Like

0 comentários