Receita de Primavera: Itabom sugere receita para comemorar a chegada da estação mais florida de todas

by - setembro 27, 2019



Receita leve e saborosa com um dos ingredientes mais amados dos paulistanos: Peito de Frango

A Primavera está aí e o calor começa a aparecer. Nada melhor do que na hora das refeições termos pratos leves e saudáveis. Itabom, um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo, aproveita esse início de estação para sugerir uma receita deliciosa e super fácil de fazer: Abobrinha à rolê recheada com Frango Itabom. Esse prato pode ser elaborado com 2 produtos do portfólio de Itabom: Peito de frango resfriado ou Peito de frango congelado.
Peito de Frango Resfriado Itabom

Itabom oferece uma extensa linha de frangos inteiros, cortes, miúdos e embutidos, refrigerados e congelados, in natura e temperados. A marca está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e em estabelecimentos especializados.
Peito de Frango Congelado Itabom
Agora é aproveitar, caprichar nos ingredientes e chamar toda a família para experimentar. Bom apetite!!!
Abobrinha à rolê recheada com Frango Itabom
Ingredientes
  • 70g de Peito de Frango Itabom desfiado
  • 40g de abobrinha em fatias finas no sentido do comprimento
  • 20g de cebola
  • 1 dente de alho amassado
  • 1 fio de azeite
  • Cheiro-verde a gosto
Modo de preparo
Em uma panela com água fervendo coloque as fatias de abobrinha e deixe por 3 minutos, depois tire e reserve em um recipiente com gelo. Numa panela, refogue o alho e a cebola no fio de azeite. Junte o Frango Itabom desfiado e refogue por cinco minutos. Acrescente a salsinha, tempere com sal e pimenta. Reserve. Em uma placa, coloque uma fatia de abobrinha. Com uma colher, distribua uma porção de Frango Itabom desfiado. Enrole e acomode em uma assadeira, repetindo até finalizar. Monte o prato, decore e sirva.

SOBRE ITABOM
http://itabom.com.br/ - @frangoitabom
Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí / SP, além da fábrica de farinhas e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.
Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.
A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.

You May Also Like

0 comentários