Viver saudável com Whey Protein Hidrolisado

by - agosto 07, 2019

Saiba o que é, para o que serve e como usar  
Whey Protein Hidrolisado



Whey Protein Hidrolisado é um suplemento indicado para ser usado pós-treino para auxiliar na recuperação e ganho  de massa muscular. Sua proteína é extraída do soro do leite, utilizado para ganho de massa muscular. Isto porque suas proteínas de alto valor biológico contribuem para a reparação do músculo, que sofre microlesões durante a prática de exercícios. Com a ajuda da proteína do Whey Protein a fibra muscular é reparada e fica maior e mais forte.
Além disso é bom para ajudar a controlar o colesterol, controlar pressão arterial, glicose e melhorar a asma.


Intolerantes a lactose podem ingerir esse suplemento por sua formula conter proteínas rigorosamente filtrada, hidrolisada e ausente de lactose o Whey Protein hidrolisado é de ultra rápida absorção.


Como usar Whey Protein Hidrolisado? 

Para pessoas que praticam atividades físicas o suplemento deve ser consumido após o treino. Pode ser ingerido com água, sucos e vitaminas, fontes de carboidrato, mas nunca substituir uma refeição principal.


A quantidade que deve ser ingerida varia de acordo com a necessidade de cada um. Você pode ingerir antes ou depois da atividade física, mas atletas costumam praticar atividades físicas e somente depois consomem o Whey protein Hidrolisado  para fazer reposição muscular. 




Milk Shake com Whey Protein Hidrolisado
Pode ser consumido pós treino de manhã ou a tarde



Ingredientes: 
- 1 Copo de água (200ml)
- 30g de Whey Protein Hidrolisado (1 colher dosadora)
- 4 Morangos cortados ao meio (ou utilize a fruta que desejar)
- 3 Cubos de gelos

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador por 30 segundos e seu shake está pronto para consumo. Você pode acrescentar chia, aveia e outras proteínas para potencializar sua bebida. Não acrescente açúcar ou muitos ingredientes que possam tornar sua bebida muito calórica pois elas podem anular os benefícios fornecidos do Whey Protein Hidrolisado.


Dicas para se manter saudável e garantir um bom resultado com Whey Protein Hidrolisado



- Beba muita água: Nosso corpo é composto por mais de 70% de água e isso significa que devemos beber muita água por dia e isso não inclui sucos, chás e outros líquidos. Para saber a quantidade exata de água que seu corpo precisa diariamente, você precisa calcular o seu peso multiplicado por 35ml. Em média, uma pessoa em fase adulta precisa  de ao menos 2 litros de água por dia. Carregue sempre uma garrafinha na mochila ou embaixo do braço. 

- Siga uma dieta equilibrada: Opte por alimentos saudáveis, faça uso do Whey Protein Hidrolisado, não deixe de tomar o café da manhã e nunca pule uma refeição no dia. O recomendado é se alimentar de 3 em 3 horas e em poucas quantidades. 

- Durma bem: Uma boa noite de sono é importante para repor nossas energias, manter nosso corpo saudável, livrando-o do estresse e até mesmo o ganho de peso. Procure deitar, apagar as luzes e esquecer o celular para não desenvolver problemas como insonia. Deixe as preocupações de lado e descanse, seu corpo agradece.

- Exercite-se: Procure praticar atividades físicas e atividades cerebrais para manter seu corpo e mente saudáveis para garantir a longevidade. Faça caminhadas, ande de bicicleta, dance, pratique algum esporte. O mal do século XXI sem dúvidas é o sedentarismo, então não importa como, mas mexa-se!

Espero que minhas dicas sejam uteis a você. Mantenha o foco e o pensamento positivo que tudo está á seu favor. 














You May Also Like

0 comentários