Lingeries invadem moda fitness e se apresentam como alternativa para treinar bem vestido e confortável

by - agosto 15, 2019


Treinar com uma roupa bonita e se sentir confortável tem se tornado o desejo de muitas mulheres. Entretanto, algumas dúvidas surgem quando chega a hora de escolher a roupa certa para academia, principalmente para as mulheres que estão sempre antenadas no mundo da moda. Além dos macaquinhos, blusas e shorts específicos para malhação, os sutiãs estão servindo como tops e auxiliando no momento de malhar confortável.
Uma das famosas que vem adquirindo esse movimento é a Miss Teen Terra Giovana Casagrande, que compartilhou um click recente nas redes sociais vestindo uma lingerie para ir à academia. A designer de produto da marca Econfort Lingerie, Samantha Perim, comenta que essa é uma tendências para aos próximos anos. “As pessoas e as marcas estão inovando e o mundo fitness vem crescendo cada vez mais. O que pode ser mais confortável para treinar do que usar uma lingerie? Por isso, lingerie modernas que trazem cores e conforto são ideais para momentos como esse”, explica.
A designer de produto da Econfort Lingerie ainda explica que é ideal procurar marcas que tenham o algodão como fibra principal, tendo em vista que ele ajuda o corpo a respirar mais. “O tecido natural mais comum, conhecido por sua respirabilidade, é o algodão. É um dos tecidos mais populares e versáteis do mundo. As suas qualidades que permitem à pele respirar vêm de suas fibras porosas. Por isso, é sempre indicado procurar bastante qual top ideal comprar para malhar, porque muito além do estilo, ele precisa ser confortável”, conclui. 

You May Also Like

0 comentários