IPRF- A Técnica Que Resgata Sua Juventude Sem Nenhuma Química

by - agosto 26, 2019



O Tratamento Produz Colágeno e Hidratação Profunda A Partir do Seu Próprio Sangue
IPRF- Dra. Andreia Leitão 

IPRF
A Fibrina Rica em Plaquetas ( PRF ou IPRF) é um concentrado de plaquetas e leucócitos do nosso próprio sangue, que tem por objetivo estimular a regeneração tecidual.
Sabemos que tanto as plaquetas como os leucócitos são responsáveis pela formação de colágeno e novos vasos sanguíneos, que por sua vez tem como função regenerar e reparar os tecidos, estimulando a cicatrização da pele. Por isso, quando falamos em Rejuvenescimento, falamos de produção de colágeno.
O IPRF nada mais é do que a devolução da produção de colágeno q sua pele precisa, dando a ela de volta juventude e hidratação.
O conceito original destas preparações autógenas foi concentrar plaquetas e seus fatores de crescimento em uma solução de plasma.
O plasma rico em fibrina é um modelo de concentrados plaquetários. Assim sendo, apresentamos um processo de preparação a partir de uma amostra de sangue do próprio paciente, que é submetida a um procedimento específico de centrifugação que vai resultar em um soro de fibrina, rica em leucócitos e fatores de crescimento.
Nasce aí uma Estrela!!!
Na forma líquida, esta substância é aplicada através de microagulhamento ou de pequenas injeções em toda a face (rosto e pescoço) ou somente em regiões mais necessitadas.
Essa concentração nas mãos de quem sabe trabalhar, torna-se uma preciosidade e devolve à pele desidratada e envelhecida, uma nova vida cheia de nutrientes ricos.
Não há restrição alguma para o tratamento, uma vez que ele não oferece riscos de rejeição. Apesar disso, o cirurgião dentista é habilitado legalmente para trabalhar com este procedimento.

O Rejuvenescimento
A perda de colágeno é o que traz o envelhecimento da pele e é um fator que não estaciona. A perda de colágeno, ou seja, o processo de envelhecimento começa na pele a partir dos 25 anos.
Dito isto, a Dra. Andreia Leitão também explica que do mesmo modo que o processo de envelhecimento é contínuo e acontece sem intervalos, os tratamentos para rejuvenescimento devem ser feitos continuamente.
A diferença do IPRF é que você é tratado e rejuvenesce sem química alguma, ou seja, de forma natural. Vale dizer também que o tratamento é absolutamente indolor e não
requer uso de nenhum medicamento ou cuidados especiais pós aplicação e durante os intervalos de uma sessão para outra, que devem ser de 28 dias.
São necessárias no mínimo 5 aplicações, mas na primeira sessão já é visível a mudança do aspecto da pele que fica mais viçosa e organizada. Com o decorrer das aplicações, os poros se fecham, as rugas começam a ficar mais amenas em toda a região aplicada e percebe-se uma leveza nos sulcos da face.
No decorrer dos 30 dias essas características se potencializam, pois o processo de produção de colágeno fica ativo e continua sendo produzido até 28 dias. O visual é nítido.
É o que chamamos de Efeito Cinderela! Pele hidratada, bem cuidada e com rugas ficando cada vez mais imperceptíveis com o decorrer do tratamento. O Rejuvenescimento é pleno! É um Boom de Hidratação e produção de colágeno. É tudo que a pele precisa p se manter viçosa e linda!
A Dra. Andréia Leitão estuda continuamente os benefícios dos elementos hematológicos e fica encantada com todas as possibilidades do IPRF. Não é à toa que ela preconizou sua técnica e, depois de vários protocolos realizados, afirma que o IPRF é “o seu queridinho”.
Além do rejuvenescimento e porque os leucócitos e plaquetas são responsáveis pela regeneração da pele, o IPRF também consegue tratar manchas de pele (melasmas) e manchas de sol.
Agora para comprovar todas estas maravilhas do IPRF, colocamos uma curiosidade: Vocês sabem como o Neymar trata o seu joelho? Pois é...

Vídeo Correspondente:
Créditos:
Dra Andreia Leitão é Cirurgiã Dentista, especializada em Cirurgia Bucomaxilo , Odontologia Estética – Implantes e Harmonização Orofacial.
CRO: 93839
Atende em São Paulo e Campinas.
Está a disposição para colaborar com matérias, entrevistas, artigos e outros.
Redes Sociais: @draandreialeitao

You May Also Like

0 comentários