Interlight dá dicas para favorecer iluminação de paisagismo - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

03 agosto 2019

Interlight dá dicas para favorecer iluminação de paisagismo

Projeto luminotécnico ajuda a compor ambientes harmoniosos e sofisticados
Imagem: Reprodução @nterlight.oficial
Para ajudar no momento de pensar em um bom projeto luminotécnico, a especialista separou dicas essenciais pensando na iluminação paisagística. Confira:
Downlighting
É a iluminação de cima para baixo. As luminárias são posicionadas na parte superior da vegetação. “Esse estilo provoca sombra no chão, causando efeito mais natural”. 
Uplighting
Essa técnica consiste em iluminar de baixo para cima. As luzes são posicionadas no nível do solo e direcionadas para a copa das árvores. “Esse tipo de iluminação causa um efeito mais dramático através do degrade criado no desenho da vegetação e a textura das folhas”.
 Frontlighting
A iluminação frontal é utilizada para evidenciar vegetação mais volumosa. “Essa técnica valoriza a textura, cor e forma já que marca parte do tronco e realça a copa das árvores”. 
Backlighting
Esse método é feito através de luzes projetadas na parte de trás das plantas. “A técnica valoriza árvores mais altas e causa efeito de silhueta”. 
Sidelighting
Consiste na iluminação lateral e causa sombreamento demarcado. “Por meio de projetores posicionados na lateral das árvores esse efeito valoriza a textura da vegetação”.
Interlight participa com produtos aplicados em projetos, da segunda edição da feira aberta ao público, voltada para paisagistas, profissionais do mercado de jardinagem e arquitetura sustentável.
Serviço:
Expo Paisagismo
Data:  
6 a 9 de Agosto
Horário: 
13 às 21h
Local: 
Expo Center Norte - SP
Sobre a Interlight
Fundada em 1987, genuinamente brasileira, tornou-se uma empresa especializada em oferecer soluções em iluminação técnica e arquitetural.
Instalada em Itapevi-SP, a área de 13.000m conta com fundição própria e equipamentos de última geração, garantindo alta produtividade e excelência na fabricação de seus produtos.
Em 2008, implantou a tecnologia do LED em sua linha de produção, possibilitando desenvolver artigos para um maior universo de aplicações. Certificada ISO 9001:2015, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, otimizando o controle e garantia dos seus processos e produtos. Em 2018, adquiriu laboratório fotométrico para ensaios de curva fotométrica, fluxo luminoso e ensaios elétricos normativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas