"Exposição Dinâmica de Arte" no Central Plaza Shopping reúne obras de 13 artistas

by - agosto 22, 2019



A mostra é gratuita e ocorre até o dia 1 de setembro, das 10h às 22h

O Central Plaza Shopping, localizado a poucos metros do Metrô Tamanduateí, oferece mais uma opção cultural aos seus visitantes. A “Exposição Dinâmica de Arte” conta com a participação de 13 artistas, que seguem inspirações distintas em suas técnicas. A visitação acontece no corredor de acesso à praça de alimentação, com entrada gratuita até 1 de setembro, das 10h às 22h.
A exposição valoriza e incentiva o campo artístico e cultural brasileiro e conta com a parceria da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI). Integram a mostra os artistas: Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Gianni Cepile, Gil Motta, Heloisa Cenira Dockhorn Afarelli, Ligia Marly Gomes, M. Bonfim, Maria Nazaré Santos, Miriam Leonel, Nilva Abrão, Olimpio Franco, Roseli Cardoso, Silvio Gomes dos Santos Mendes e Sueli Herrera.


Serviço:
Exposição Dinâmica de Arte – Central Plaza Shopping
Até 1 de setembro, das 10h às 22h, no corredor de acesso a praça de alimentação, lojas 153/155.
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping
O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

You May Also Like

0 comentários