Confecções de bolsas e lata decorada são ensinadas em cursos de Artesanato no Central Plaza Shopping

by - agosto 06, 2019

As aulas são gratuitas e acontecem em quatro datas diferentes de agosto

Para o mês de agosto, o Central Plaza Shopping apresenta programação de cursos gratuitos de artesanato. As aulas são voltadas para pessoas com mais de 50 anos, estimulando a geração de renda extra. Os alunos poderão aprender a confeccionar porta-travessa, bolsas de mão e “clutch” e lata decorada.
As inscrições podem ser feitas por meio do telefone: (11) 2066-4422. As aulas são ministradas às sextas-feiras, das 9h30 às 12h, na Loja 210/211. No primeiro dia de curso, será necessário preencher a ficha de cadastro e apresentar documento de identificação. Cada turma possui capacidade máxima para 26 alunos. Confira a programação:
No dia 09, ocorrerá o curso de produção de Porta-travessa, em tecido de algodão, brim e com viés, criando um charmoso item com o tema pinguim. Em 16/08, os alunos poderão aprender a confeccionar Bolsa de Mão, utilizando tecido de juta com fio rústico e pérolas. Para as duas aulas é necessário que o aluno leve agulha de costura.
Já no dia 23, o aprendizado tem como foco a confecção de uma elegante Bolsa “Clutch”, que será desenvolvida a partir de duas caixas de leite recicláveis e com tecido de algodão. Em 30/08, uma linda Lata Decorada com aviamentos e contas acrílicas para guardar objetos será o destaque da aula.
As atividades são gratuitas e proporcionam qualidade de vida. Participe! 

Serviço:
Central Plaza Shopping – Exercício do Vizinho
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Horário: 09, 16, 23 e 30 de agosto, entre 9h30 e 12h.
Estacionamento gratuito por 2h.
Sobre o Central Plaza Shopping
O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

You May Also Like

0 comentários