Shoppings aderem à campanha do agasalho 2019 em São Paulo - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

15 julho 2019

Shoppings aderem à campanha do agasalho 2019 em São Paulo

Pixabay
O inverno no Brasil começou no dia 21 de junho, porém, em São Paulo, a primeira frente fria chegou somente na última semana. Tendo isso em vista, ao final do mês de maio o Fundo Social de São Paulo, o governo do Estado, e algumas entidades, incluindo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP), iniciaram a Campanha do Agasalho 2019.
A ALSHOP reuniu seus associados e se engajou na campanha. Desta forma, 22 shoppings da grande São Paulo aderiram à iniciativa e já somam 88 pontos de coleta de agasalhos e roupas para doação. Além dos shoppings, grandes marcas como a PETZ também aderiram à campanha, instalando pontos de coleta em suas unidades do estado.
Este ano a Campanha do Agasalho tem o protagonismo de personagens como o Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network e o slogan da iniciativa é “nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”. Além da cessão dos personagens, há uma veiculação de campanhas nos canais Turner, inserções na rádio, televisão e internet, buscando uma maior aderência da população.
“Vamos engajar nossos associados nesta campanha que envolverá não somente os consumidores, mas também nossos parceiros neste novo formato, ao unir os espaços dos shoppings e possivelmente até lojas vagas para funcionarem como posto de arrecadação da campanha” comentou Nabil Sahyoun, presidente da ALSHOP.
Sobre a ALSHOP
Com mais de duas décadas de experiência, a associação nasceu a partir da necessidade de conciliar os interesses dos lojistas com os empreendedores de shopping center e, no decorrer dos anos, agregou diversos produtos ao seu escopo, tendo sempre em vista atender às necessidades dos varejistas.
Sobre a Campanha do Agasalho
Criada em 1947, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Seu principal objetivo é coordenar ações de arrecadação de itens de inverno, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. O recolhimento de agasalhos e cobertores novos e em bom estado se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados, convidando a população a participar. 
A iniciativa conta com o apoio oficial de empresas e entidades, como: Alshop, Federação Israelita do Estado de São Paulo, Gazit Brasil, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Klabin, OAB, Otima, Prodesp e Sabesp.
Todas as informações sobre a programação, que ocorre de 20 de maio a 22 de setembro, estão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. As doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida, em todos os municípios do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas