Mr. Fit ensina a fazer feijoada vegana com legumes grelhados

by - junho 11, 2019



Confira as instruções da rede Mr. Fit para preparo de uma deliciosa feijoada sem ingredientes de origem animal
Feijoada vegana Mr. Fit
Divulgação 
Para quem deseja excluir  a carne do cardápio de uma vez por todas, ou até para aqueles que querem simplesmente reduzir o consumo de proteínas de origem animal, a Mr. Fit, primeira rede a figurar como fast food saudável no Brasil, tem em seu cardápio semanal excelentes opções. É o caso da feijoada vegana com legumes grelhados.
Feijoada Vegana Mr. Fit
Ingredientes:
500 g de feijão preto, já escolhido e lavado
400 g de cenoura cortada em cubos.
400 g de batata doce.
400 g tomate cortado em cubos.
40 g de alho picado (2 colher de sopa).
30 ml de azeite (2 colheres de sopa).
1 litro de água.
2 folhas de louro.
5 g sal (meia colher sopa).
Modo de Preparo:
Na véspera pode-se deixar o feijão de molho de um dia para o outro trocando a água duas vezes (facilita no cozimento) de 8 á 12 horas. Na panela de pressão coloque o feijão as folhas de louro e a água e deixe por 50 minutos, após, verifique se está macio. Do contrário aguarde por mais 15 a 25 minutos.
Em uma panela elétrica coloque o azeite, o alho, a batata doce, o tomate, a cenoura e o sal. Refogue por 5 minutos e acrescente ao feijão cozido. Deixe cozinhar por 20 minutos e desligue.
Validade: 2 dias na geladeira e 30 dias no freezer.
Rendimento: 13/14 porções (200 ml).
 SOBRE A MR. FIT
A rede Mr. Fit nasceu com a proposta de oferecer uma alimentação saudável e com muito sabor, preparada de forma rápida e a um preço acessível. A empresária Camila Miglhorini, com dificuldade de encontrar uma comida rápida e com qualidade em um mundo repleto de produtos artificiais e refinados, criou o Mr. Fit na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, em 2013. Pioneira em fast-food saudável no Brasil, a rede oferece refeições e sanduíches saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana. Está presente em mais de 14 estados no país, além implantação em países como EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi!
    Que interessante 😉 essa feijoada vegana esta com uma cara otima. Preciso provar!!

    ResponderExcluir