Nova marca de moda masculina SMITH promete revolucionar o mercado apostando na ousadia e criatividade

by - março 30, 2019



Varejista carioca lança seu site oficial nesse dia 1º de abril, 
à meia noite

Em tempos onde a liberdade de expressão é defendida com unhas e dentes, uma nova marca de roupas masculina carioca chega ao mercado online, prometendo revolucionar os conceitos de ousadia e atitude. A Varejista Smith lança, à meia-noite deste dia 1º de abril de 2019, o seu primeiro site de vendas online (www.smithmodamasculina.com) , abordando a liberdade de expressão através de suas cores e estampas fortes e marcantes. A ideia é incentivar o público a assumir a sua personalidade, com os modelos autênticos da linha masculina. Além disso, o site online traz uma novidade prática inusitada para seus clientes: a possibilidade da entrega ser realizada em qualquer lugar de melhor comodidade para quem compra , seja em casa , no local de trabalho, na casa de um amigo ou até em um bar . Essa novidade na opção delivery atende para todos os municípios da cidade do Rio de Janeiro e Correios em todo o Brasil.


A história da marca Smith começa há alguns anos, quando o empreendedor Ivison Bezerra (conhecido por Ivison Smith), de apenas 19 anos sai de sua cidade natal em busca do sonho de trabalhar com marketing no Rio de Janeiro.  Sempre muito estiloso e com bom humor, o jovem arriscou seus primeiros passos como empresário no ramo têxtil, produzindo camisas e bermudas, abusando dos significados das cores e estampas, mas sempre  dando personalidade para cada item criado. Segundo o responsável pela marca, outra grande novidade para os clientes são as peças únicas e diferentes das anteriormente  produzidas, ou seja modelito repetido na Smith, está por fora! Junto à sua equipe de produção, os modelos são desenvolvidos com a proposta de incentivar justamente a criatividade, portanto, novos artigos são colocados nas prateleiras virtuais e produzidos em pequenas escalas, apenas aumentando a produção caso o item obtenha sucesso nas vendas. Tudo é pensado nos mínimos detalhes: o formato do site, a decoração da vitrine, os modelos, tudo sempre pensando no cliente final.


Segundo Ivison Smith, idealizador da marca, não se pode obter sucesso sem pensar primeiro no que os outros esperam: "Entendemos que o mercado do varejo é feito de pessoas  e colocamos suas prioridades, desejos e expectativas em primeiro lugar,  antes mesmo do que as vendas, Afinal, apenas conhecendo o que o nosso consumidor espera é que podemos chegar até ele. Além disso pretendemos contribuir de forma sustentável para o desenvolvimento econômico e social através da moda", enfatiza Smith.

You May Also Like

0 comentários