I'm Too Sexy, calcinha!

by - março 05, 2019

A mulher brasileira é bonita, sensual de natureza e a calcinha fio dental é uma peça intima que agrada a esse publico e ao masculino então, nem se fala! 

Pixabay


A calcinha fio dental foi inventada no Brasil em meados dos anos 70/80 e é muito utilizada em dias atuais. Feita com duas peças de tecidos, duas tiras que contornam o quadril, com tecido mais largo que desenha a parte da frente e é beeeem mais fina e cavada na parte de trás. A calcinha fio dental é muito comentada no exterior por toda sensualidade ao deixar o bumbum á mostra. 

É muito utilizada pela mulher brasileira no dia a dia porque essas calcinhas finas ficam sobrepostas na pele, não marca principalmente quando se usa roupas mais justas, valoriza o corpo feminino e também são muito utilizadas em ocasiões especiais para agradar seu parceiro na intimidade. Para cada tipo de situação gosto de usar um tipo especifico de tecido, cor e estampa, por isso fiz uma seleção de calcinhas e dicas para você:






As mais básicas e confortáveis para usar na correria do dia a dia, sem dúvidas é aquela calcinha mais básica de algodão. O algodão além de ser mais confortável, é muito indicado pelos ginecologistas, porque o tecido é um tecido que fornece uma melhor ventilação para a região intima, evitando irritações e outros problemas na vagina. Então se você não tem costume e quer usar a calcinha fio dental, comece por uma de algodão com alças mais largas. As de microfibras também possuem material de fácil circulação de ar e evitam o surgimento e proliferação de bactérias, além de ter uma ótima durabilidade e conforto.


A calcinha fio dental de renda é a peça mais romântica e instigante entre as outras. Possui delicadeza, romantismo e sensualidade ao mesmo tempo. É uma peça que fica bem em qualquer ocasião e roupa, mas por ser transparente e desenhada com renda, é mais pedida para a hora da sedução.



E as calcinha do momento, são as super coloridas em neon, as românticas de estampas florais e as mais sexy e selvagens, mais conhecidas como Animal Print. Usar uma peça dessas depende mais do gosto de quem vai vestir, mas devemos sempre nos atentar á roupa que vai por cima. Roupas apertadas e especialmente brancas são ótimos exemplos de peças que NÃO devemos usar com uma calcinha dessas por terem cores fortes e ficarem á mostra (a não ser que queira mostrar propositalmente, né? rs), opte por roupas mais escuras.

E se quer encontrar o tipo de calcinha que mais se adequa a você, indico a Le Lingerie que possui uma grande variedade de peças intimas para você escolher.


You May Also Like

3 comentários

  1. As calcinhas da Le Lingerie são lindas elas tem um acabamento ótimo e são bastante confortáveis amei as estampas super delicadas, gostei muito das peças, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindas essas calcinhas, mas esse modelo fio dental eu tenho usado bem pouco!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    A Le Lingerie tem peças lindas e de excelente qualidade, eu adorei os modelos...

    ResponderExcluir