Beleza do olhar: Extensão de cílios é ideal para aproveitar o verão sem preocupação com o rímel

by - janeiro 17, 2019

Com cuidados simples, extensões da Look Lash podem durar até 30 dias para aproveitar os dias quentes
Looklash

Chegou o verão e com ele os dias mais quentes, pele mais leve para aproveitar os dias de sol, praia e piscina e calorão com pouca maquiagem.
As extensões de cílios são aliadas para quem não abre mão de acordar pronta, mesmo no verão. Com tanto sucesso e repercussão, é difícil não conhecer o alongamento de cílios, técnica que deixa os cílios volumosos e destacados de acordo com cada tipo de rosto, de um jeito prático e com duração muito maior. Para criar um olhar poderoso e chamar atenção sem precisar das máscaras, as diferentes técnicas se adequam a todos os gostos e pessoas. Segundo Mari Antunes, diretora da Look Lash, na capital paulista, os mais procurados para o verão 2019 são os clássicos fio a fio, volume híbrido e volume russo.
A Look Lash tem procedimentos e técnicas internacionais pensados no bem estar, saúde e beleza dos olhos. Com inovação e cuidados exclusivos, a importação do incrível método londrino já conquistou o coração das mulheres, entre elas, a digital influencer Adriana Sant’Anna. “No verão, a busca por extensões aumenta, porque as clientes não querem se preocupar com maquiagem. O nosso diferencial é a durabilidade do procedimento que, tomados todos os cuidados de manutenção, podem durar até 30 dias, sem retoque”, explica Mari Antunes.

Cuidados básicos
Como todo procedimento, é preciso ter alguns cuidados para que os cílios durem por mais tempo. “Ao sair da piscina ou do mar, é indicado lavar com água doce e borrifar água termal para hidratar os cílios, além de ter cuidado com o filtro solar a base de óleo nas extensões e evitar coçar os olhos”, ressalta Maisa Santos, lash designer da Look Lash.

Conheças as técnicas

Técnica clássica fio a fio
Técnica mais antiga e tradicional no mundo inteiro, a fio a fio consiste em colar um cílio de extensão a cada cílio natural, dando um efeito natural e delicado. É necessário ter uma avaliação dos cílios naturais de cada pessoa para uma aplicação de extensão ideal para sua estrutura. Para obter os cílios clássicos, o procedimento dura em média 1h30.

Técnica alongamento híbrido
Para cílios volumosos, mas sem perder a naturalidade, essa é a técnica ideal. É uma mistura da técnica clássica fio a fio com volume russo. No alongamento híbrido são alternadas as aplicações de cílios de extensão fio a fio e dos leques de cílios do volume russo.

Técnica volume russo
Cílios cheios com um efeito marcante para o olhar é o resultado da técnica Volume Russo. Ela é diferente, pois podem ser aplicados de dois a oito fios de extensão para cada cílio natural. Este procedimento é mais longo e dura entre 2h e 2h30.

Técnica mega volume
Essa técnica é recomendada para quem já se adaptou ao volume russo, mas ainda quer mais efeito. Geralmente, são colados de oito a quinze fios de extensão em cada cílio natural, depois dos cílios de cada cliente terem sido avaliados, com resultado mais marcado, denso e volumoso. Tem duração de 3h.

Material dos cílios
É importante alertar: observe sempre a procedência dos fios de extensão utilizados. “Existem no mercado diversos tipos de produtos, mas é essencial ficar de olho na origem dos fios de extensão. O material não é o mesmo dos cílios postiços.  Na Look Lash, utilizamos extensões e colas importadas de Londres, fabricadas em laboratório alemão, com alta tecnologia, sem testes em animais”, explica Mari Antunes.

Sobre a Look Lash
A Look Lash é um espaço totalmente dedicado a beleza do olhar, como extensão de cílios, design de sobrancelhas,depilação facial egípicia e micropigmentação. Utiliza produtos importados de Londres nas extensões de cílios, idealizados por uma das maiores referências mundiais no assunto, a Flawless Lashes by Loreta. O amplo espaço fica na Rua João Cachoeira, 1310, no Itaim Bibi.

Telefone: 11 3846-4645
Whatsapp: 11 97277-6864

You May Also Like

13 comentários

  1. Não sei se teria coragem, mas acho uma otima ideia, obrigada por tirar minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  2. Uma extensão de cílios é maravilhoso faz toda a diferença no rosto da mulher, gostei muito de conhecer as técnicas, o espaço da Look Lash é incrível muito bom poder encontrar um espaço bom como esse, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quero, quero quero... 30 dias de durabilidade é top. Fiquei super feliz por saber que é possível. As técnicas parecem muito boas... Tou rendida.
    Obrigada pela partilha
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo demais. Mas tenho receio. Agora com seu post bem explicadinho sei que posso fazer.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo rimel, os da ,arca da natura e avon são ótimos

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo, quem tem extensão de cílios. Realmente é ótimo pois não precisa ficar passando máscara de cílios para ter o cílios grande. Amooo <3

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem interessante, mas confesso que tenho um pouco de medo, meus olhos são muito sensíveis. Ainda sim, acho que pra quem tem pouco cílio ou quem quer deixá-los um pouco maiores deve experimentar.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal essas informações. Acho lindo cílios grandes,cada dica sobre as técnicas adorei, não conhecia todas. valeu, bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho bonito nos outros,mas eu coloquei e não consegui me adaptar e precisei retirar rápido. Fora que a cola adeus demais meus olhos. Acho que minha experiência não foi boa.bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu sou doida para fazer, mas eu tenho um certo medo, receio, sabe

    ResponderExcluir
  11. já fiz, é muito prático, só parei porque uso óculos e começou a incomodar

    ResponderExcluir
  12. Agora que já fiz minha micro estou doida pra experimentar a extensão e até já marquei a minha!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post,tenho muita vontade de fazer extensão ❤

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas