Não sabe o que servir no Happy Hour de final de ano? LEV, da Marilan, te ajuda

by - dezembro 13, 2018

Reunir os amigos para um happy hour é gostoso em qualquer época. Durante as festas de final do ano esse momento tem um gostinho ainda mais especial. É tempo de juntar os amigos, colegas de trabalho e a família para relembrar os bons momentos do ano que está chegando ao fim e celebrar a chegada de um novo.
Vai receber os amigos para uma confraternização e não sabe o que preparar? LEV, linha saudável da Marilan, te ensina a fazer um “Canapé de espinafre e maionese” perfeito para quem quer preparar uma receita saborosa e fácil de fazer.
Gostou? Então anota nossa dica.

Canapé de espinafre e maionese

Rendimento: 10 unidades
Tempo de preparo: 5 minutos
Temo de cozimento: 10 minutos

Ingredientes:
1 colher (sopa) de azeite (15 ml)

1 dente (pequeno) de alho amassado (2g)
1 1/2 xícara (chá) de cogumelo shitake fresco, fatiado em tiras grossas (110g)
1/2 xícara (chá) de espinafre cozido e picado (50g)
4 colheres (sopa) de maionese (60g)
10 unidades Lev Magic Toast
Sal a gosto


Modo de preparo:
Aqueça o azeite, doure o alho, junte os cogumelos e refogue em fogo alto até secar o líquido que se forma. Acrescente o espinafre e refogue demoradamente. Tempere com sal a gosto. Espere esfriar e acrescente a maionese. Misture. Distribua cerca de 1 colher (sopa) do creme de espinafre sobre cada Lev Magic Toast e sirva em seguida.

Obs.: Para se obter meia xícara (chá) de espinafre cozido, use 1 maço médio de espinafre.
Dica do chef: Monte os canapés somente no momento de servir. Enfeite cada canapé com ovo de codorna cozido e fatiado ou tomate cereja fatiado.


Serviço:
Mais informações: www.marilan.com
Siga-nos do Instagram: @marilanlev
Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/lev

Sobre a Linha LEV
A linha LEV conta com biscoitos integrais com cereais, crocantes, sequinhos, com sabores marcantes e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia. A linha completa conta com biscoitos integrais nos sabores cacau e cereais, leite e cereais, morango, iogurte e cereais, ameixa, coco e cereais; e cookies integrais nos sabores cacau e cereais, granola e mel; banana com chocolate 40% cacau e grãos ancestrais (quinoa, chia e linhaça). Entre os diferenciais, a linha LEV é fonte de cálcio, ferro, vitaminas e feita com cereais integrais. A linha também é composta pelas torradas LEV Magic Toast nos sabores Original (150g), Integral (150g), Multicereais (150g), Light (144g) e Integral Peito de Peru (130g). Além disso, agora a linha também conta com o LEV Cracker nos sabores Grãos Ancestrais e Gergelim e o LEV Biscoitos Integrais nas versões Granola e Mel e Cacau e Cereais. Todos os biscoitos são opções saudáveis e variadas para serem consumidas no café da manhã, entre as refeições, naquele lanchinho rápido, no trajeto entre um compromisso e outro, para oferecer na mesa de reunião, ou simplesmente para dar uma pausa na rotina, deixando a vida, assim, mais LEV. O legal é que as embalagens são práticas, as individuais para quem quer levar os biscoitos para onde quiser e as maiores podem ser ótimas opções para ficar na gaveta do trabalho e auxiliar na organização entre uma refeição e outra no dia a dia.

Sobre a Marilan
A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há 60 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

You May Also Like

0 comentários