Conheça dicas para manter os fios hidratados após a Escova Progressiva

by - dezembro 13, 2018

Brilho, maciez e suavidade estão entre as necessidades de quem busca o cabelo perfeito



Com a correria do dia a dia, soluções que promovem a praticidade é o fator chave para as mulheres que tem uma vida agitada. E, entre os afazeres sair com o cabelo pronto evitando trabalho, está como primeiro da lista. A Escova Progressiva é procurada por muitas mulheres e o procedimento carro chefe nos salões de beleza. Isso porque a Progressiva reduz as marcas dos cabelos, o frizz e o volume, para muitas, o cabelo está pronto e sem trabalho. Mas, apesar de mágico, é preciso se atentar para manter os fios hidratados.

Antes de iniciar qualquer procedimento capilar, é necessário uma análise da saúde dos fios, assim será seguro dar sequencia ao procedimento. O nome progressiva significa que seguindo um cronograma correto no procedimento da técnica, o resultado, ou seja, progresso será de alta qualidade, vem daí o motivo de ser escova progressiva.”, comenta Wesley Oliveira – especialista capilar – ElisaFer Cosmetics.

Quando se fala em cronograma capilar se refere aos procedimentos e cuidados diários para manter a saúde capilar. Acontece muitas vezes de não realizar uma hidratação, ou até mesmo misturar químicas que ocasionam queda dos fios e danos ao couro cabeludo. “É fácil e acessível estar com saúde capilar em dia, principalmente nessa época do ano em que as pessoas aproveitam as praias e piscinas”, comenta Oliveira, especialista capilar – ElisaFer Cosmetics.


Liss Extend PRO: é formulada pelo principal ativo da tamarindo, que além de realinhar as cutículas (reduzir frizz) é um importante reconstrutor, agindo dentro da fibra repondo a massa perdida pelo alisamento. Por ter em sua composição ômega 3 e 6 que são óleos que lubrificam as escamas, selam os fios dando um brilho incrível.


Ampola Power Dose: pequena que podem ser levada na nécessaire, e tem grande impacto nos fios danificados com instantâneo. O seu complexo de aminoácidos tornam o produto um poderoso reconstrutor da fibra capilar em conjuntos com o extrato de coco hidratando os fios.



E para aquelas que gostam de deixar os fios loiros no verão, a Máscara Descolorante da Elisafer se diferencia por possibilitar o clareamento em fios com escova progressiva. Não agride o olfato, sendo imperceptível o cheiro.


SOBRE A ELISAFER COSMETICS:
Com atuação no mercado brasileiro há mais de 10 anos, a marca surgiu através de um projeto do casal Flávio e Ana Paula Ferrassa, que sentiam a importância de colaborar com a autoestima feminina e masculina. A empresa possui uma linha de produtos que permite ser participativa em todos os procedimentos de beleza das pessoas, quebrando o paradigma que para ter o cabelo igual de celebridades é necessário grande investimento.

You May Also Like

0 comentários