Freddy Groovers leva show para a Lagoa do Taquaral

by - novembro 06, 2018

Projeto se apresenta nesta sexta-feira, 09, em grande evento da cidade de Campinas/SP, o festival DegustArt

Divulgação

O projeto musical que reúne o melhor das brasilidades sonoras -, Freddy Groovers já arruma a sua bagagem para esta sexta-feira, dia 09 de novembro, pois com o Samba, Soul, Funky, Jazz, Maracatu e Baião prometem animar a Lagoa do Taquaral, em Campinas no festival DegustArt.
O festival que percorrerá durante o final de semana (do dia 09 ao 11), - contará com a mistura de gastronomia representada por 30 tradicionais restaurantes da cidade e região, música e arte do mais alto nível. Com estes atrativos e entretenimentos diversificados, também será palco para o repertório dos ‘Groovers’, que prometem embalar a alegria do ambiente e daqueles que se fizerem presentes.
“A nossa missão é colocar todo mundo para dançar, embalados desde por nossas músicas autorais, até os grandes clássicos brasileiros com a pitada da Freddy Groovers; será um show com muita dança, alegria e alto-astral. Esperamos que o público compareça em peso para desfrutarmos juntos”, exclama o vocalista, Rauzito (Everton Correa).
A entrada para o ‘DegustArt’ é franca, podendo o visitante colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível, com o montante arrecadado destinado ao Banco de Alimentos de Campinas. O evento terá início às 18h, horário que também é previsto o início do show.
“Vai rolar muita coisa boa! Convidamos todas e todos para curtirem muito conosco a abertura deste maravilhoso festival”, pontual o músico.
SERVIÇO
Freddy Groovers no festival DegustArt

Quando: Dia 09/11/2018 – sexta-feira;
Local: Lagoa do Taquaral (Av. Heitor Penteado, S/N – Campinas/SP, próximo às quadras de areia);
Horário: 18h;
Valor: Entrada franca – doação voluntária de 1kg de alimento não perecível.

SOBRE A FREDDY

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.
Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.
O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.
Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.
Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:

CD – Groove Na Cabeça

Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ


E-mail:


You May Also Like

0 comentários