Dicas de filmes para assistir no Halloween - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

08 outubro 2018

Dicas de filmes para assistir no Halloween


Halloween chegando, hora de festas à fantasia e curtir com a galera, mas uma outra opção viável a se fazer e tão legal quanto é ficar em casa e assistir a uns bons filmes de terror. Sejam dos mais recentes aos grandes clássicos, o importante é garantir uma boa sessão de sustos ou até mesmo um estômago embrulhado.
Espero que gostem das dicas que darei a seguir e tenham bons pesadelos (rs):



VERÓNICA

Coincidências a parte, Verónica é um ótimo filme sobre possessão, onde minha xará, a protagonista, tem sua vida mudada após uma má sucedida sessão de Ouija, colocando em risco sua vida e de sua família.
Esse longa Espanhol mostra que nem só de Hollywood saem os melhores filmes seja qual for o gênero e o que deixa o filme mais interessante é saber que há uma história real por trás do filme. Quem não viu, precisar ver logo!



It: A Coisa


Embora eu veja muito mais como uma aventura sangrenta do que um terror propriamente dito, o filme do ano passado não decepciona em nada quem curte o gênero e te deixa ansioso para ver logo sua continuação.
Vale a pena ser conferida também a primeira versão da década de 90, que possui cerca de 3 horas de duração e bons sustos.
Se você não conhece a história pode conferir com mais detalhes aqui na resenha sobre o filme.

A BRUXA

Criticado por alguns, amado por outros,  o longa conta a história de uma família que presencia coisas anormais em sua fazenda na Inglaterra, como o sequestro do bebê da família por uma bruxa (descrevendo desse modo até parece conto de fadas, mas é bem mais sinistro que isso), Um bode de criação que passa a agir como se estivesse possuído, entre outras coisas.
O áudio do filme é um grande ponto positivo, pois cria uma enorme tensão e chega a ser perturbador em certos momentos.

Invocação do Mal 1, 2 e Spin-Offs

Qualquer um dos 4 filmes poderia mesmo facilmente estar nesta ou qualquer outra lista de filmes de terror, pois se tratam dos maiores nomes do terror dos últimos anos. Pois então, Invocação 1 e 2, Anabelle e A Freira dispensam apresentações, não é mesmo?

Uma Noite de Crime

Para diminuir o índice de crimes e a superlotação das prisões, o governo Americano decide liberar uma vez por ano, um período de 12 horas onde todo e qualquer tipo de crime pode ser praticado sem punição. Mas o que acontece quando o filho de uma família decide abrigar em casa um homem fugido de uma gangue durante o evento macabro?

Atividade Paranormal

Utilizando um estilo de gravação caseira, Atividade Paranormal foi com certeza um marco para o gênero desde sua estreia há cerca de 10 anos atrás.
Seguindo a história de um casal que após estranhos acontecimentos em sua casa decidem tentar capturar as imagens destes eventos paranormais através de câmeras de vídeo, resultando em acontecimentos nada agradáveis.
Seguindo o mesmo marketing de A Bruxa de Blair, na época o filme foi vendido como uma história real, então acompanhei o longa com essa vibe, deixando a experiência ainda melhor.


E há muitos filmes bons que posso citar
(Sexta-Feira 13, O Exorcista,A Hora do Pesadelo, A Noiva,Silêncio dos Inocentes, etc.), porém não vou terminar nunca de listar aqui. Você gosta de assistir filmes de terror? Quais são os seus favoritos para assistir no halloween?



5 comentários:

  1. Ja assisti todos e super recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Hallowem, principalmente das fantasias, mas, não gosto de filme de terror. Mas, já ouvi muito falar sobre esses filmes através dos meus amigos. E segundo eles, são ótimos.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei os filmes :D já assisti quase todos, esse primeiro não conhecia. Vou aproveitar o Halloween para ver ;)

    ResponderExcluir
  4. Dessa listinha eu já assisti quase todos. O que mais me marcou foi It... Mds q filme em kkkk
    Queria mesmo é arrumar uma festa a fantasia pra ir hehehe

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as escolhas. Adorooooo. Alguns já tinha assistido.

    ResponderExcluir

Páginas