Corujão do Terror na Vila Mariana - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

17 outubro 2018

Corujão do Terror na Vila Mariana



Clube de jogos de tabuleiro e RPG promoverá madrugada com jogos de terror

O clube de jogos Doidos por Dados é conhecido pela variedade de jogos de tabuleiros e pelo espaço incrível que tem em São Paulo,e pela primeira vez promoverá o corujão com temática de terror em comemoração ao dia das bruxas (Halloween).

A noite contará com jogos de tabuleiros com temáticas de horror, dentre eles: Eldritch Horror, Elder Sign, Dead of Winter, Zombicide, Fireteam Zero, Por Favor Não Corte Minha Cabeça e Black Stories, e durante a madrugada também estará rolando mesas de RPG com mestres das casa que te farão embarcar em diversos mundos e cenários sobrenaturais, comos os de Call of Cthulhu, Rastros de Cthulhu, World of Darkness (Vampiro, a Mascara e Lobisomem, o Apocalipse), Terra Desvastada e Shadow of the Demon Lord. Se você não tem medo e gosta de adrenalina, não deixe de ir ao corujão da Doidos por dados. 
O ingresso incluirá entrada na casa com direito a jogar e participar de todas as atividades e pizza da estação 45.




Sobre a Doidos por Dados:
As crianças das décadas de 80 e 90 tiveram muito contato com os jogos de tabuleiros ou “board games”. Os jogos eram uma forma de reunir amigos, familiares e fazer novas amizades em volta de uma mesa ou no chão da sala. Com a ideia de proporcionar novas experiências, além dos jogos clássicos dessa época, tem surgido uma nova geração de jogos. Mais modernos, com novos designers, mais profundos e envolventes, e até melhores que alguns jogos lançados décadas atrás. Há uma nova era de jogos de tabuleiros e a Doidos por Dados vem para representá-la também.
Visando o resgate desse hobby e a falta de um espaço dedicado na cidade, a Doidos por Dados inaugurou no fim de 2017 o primeiro clube 100% dedicado a jogos de tabuleiros e RPG (Role Playing Games). No coração da Vila Mariana, o clube oferece um espaço de diversão acolhedor com os melhores acessórios do mercado.
Um dos pontos que mais atrai o público, é a monitoria explicativa, facilitando o conhecimento e contato com novos jogos. Esse trabalho é de grande importância já que o clube recebe jogadores de todos os níveis, de iniciantes a especialistas.
Para os amantes de jogos de tabuleiro o clube ainda oferece um evento mensal “Caçadores dos jogos perdidos” para quem ainda não tem uma comunidade, ter a oportunidade de conhecer novos jogos e parceiros.
O espaço ainda conta uma lojinha com alguns dos jogos mais disputados da casa, e diversos acessórios do segmento para venda.

Entre os mais procurados e jogados estão: The Game, Parade, Pandemic, Tsuro, Timeline, Jenga,
Kingdomino, Sushi Go e Munchkin


Serviço:
Local: Doidos por Dados
Data: 02/11
Horário: 22:00 às 04:00
Endereço: R. Dr. Neto de Araújo, 397 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Redes Sociais
Instagram:@doidospordados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas