Cintas para modelar a barriga no pós parto

by - outubro 26, 2018



Muito recomendada pelos médicos as famosas 
Postpartum Shapewear ajudam a reorganizar os órgãos no lugar, a diminuir o inchaço abdominal, dão mais segurança ao se movimentar, a recuperar mais rápido a cintura de antes. Se o objetivo é perder a barriga, devemos conhecer os tipos de cinta, o material em que é fabricado e no site da SimaSlim você encontra uma variedade desse tipo de produto.




As belt for stomach after delivery corset tem como finalidade de modelar a cintura e proporcionam uma postura mais confortável porque não apertam na virilha ou as pernas e são ótimas para quem vai amamentar pois não cobrem os seios. Essas postpartum shapewear for c section são as mais indicadas para usar após o parto e hoje em dia faz parte da vida de muitas mulheres fitness que mesmo fazendo exercícios físicos para definir os músculos desejam manter a cintura bem fina.



Essas abdominal binder belly band com certeza são as mais seguras e confortáveis. Feitas de algodão e com elástico, veste vários tamanhos para a mulher não sofrer nenhum desconforto durante seu uso e atende as necessidades de todas, seja para quem teve um parto normal ou cesariana.



Usar plus size postpartum girdle é benéfico ao corpo da mulher. Além de manter uma boa postura ao sentar e caminhar, pode aliviar dores, ajuda os músculos e órgãos a se recuperarem de maneira mais rápida e alivia as dores abdominais.





E para quem quer modelar a barriga, glúteos, coxas e os braços, as Fajas Colombianas Shapewear que modelam o corpo todo são as mais indicadas. Esse tipo de vestimenta de corpo inteiro é ótima para quem ficou muito acima do peso na gravidez e os tecidos mais recomendados para evitar o suor excessivo é de algodão e microfibra. São peças mais trabalhadas com material mais resistente e que deixam sua postura e musculatura mais firme.


Para o uso de cinto pós parto é recomendável esperar um período após o parto. Para voltar a antiga forma, deve ter outros cuidados além do cinto, hábitos saudáveis também são importantes. A escolha do cinto vai depender do tipo de parto (normal ou cesária) e as condições físicas em que a mãe se encontra. Em caso de dúvidas consulte um médico para definir o momento de começar a usar a sua cinta. O tamanho e o tipo de tecido são importantes não só esteticamente, mas com os cuidados á pele que fica bem frágil neste processo, procure testar várias peças e veja a que mais lhe agrada. E o mais importante no uso da cinta pós parto é o tamanho adequado, que cubra sua cicatriz ou todo o abdômen e que lhe dê conforto, não use qualquer cinto. A sua saúde sempre em primeiro lugar.






















You May Also Like

11 comentários

  1. É uma maravilha,todas essas cinta.. é

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii,
    eu gosto pq ajuda bastante e tem algumas que acho muito estilosas rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei o Plus size postpartum girdle pega o quadril.. sempre uso cinta, ainda mais quando uso jeans com cós baixo

    ResponderExcluir
  4. Essas cintas sao ótimas e super funcionais! Gostei de conhecer os modelos!

    ResponderExcluir
  5. Uau amei as dicas 👏👏👏
    Essas cintas são muito boas mesmo. 😘

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber disso, pois estou procurando uma para mim, e já vou verificar os tipos que você postou aqui também.

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas dicas muito importante o uso das cinta pós parto.

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Essa citas são ótimas e ajudam a modelar o corpo :D vou conferir outras opções na loja ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu amo cinta, não vivo sem. Amei as dicas, Bjs

    ResponderExcluir