ESPECIALISTA APONTA TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA A PRIMAVERA-VERÃO - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

13 setembro 2018

ESPECIALISTA APONTA TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA A PRIMAVERA-VERÃO

Érica Miguelia - empresária, maquiadora e micropigmentadora - destaca que a estação pede looks naturais, pele com pouca cobertura e menos ilumina, além de dar uma atenção especial para as sobrancelhas, que trazem a tendência selvagem

Imagem Ilustrativa

Você sabe quais serão as novidades em maquiagem para a próxima estação? A primavera-verão está chegando para confirmar e fortalecer algumas tendências que já estavam no ar, como os looks cada vez mais naturais, pele com pouca cobertura e menos iluminada e um destaque especial para as sobrancelhas selvagens - que dominarão a temporada e serão grandes aliadas de muitas mulheres.

Imagem Ilustrativa

Nos olhos, a ideia é apostar nos delineadores de todas as cores e espessuras, além do pretinho básico, os tons quentes estarão super em alta como o azul, amarelo e laranja - por exemplo. Para os lábios, serão mantidas as tonalidades nudes, mas acompanhada de efeito mate - que vem ganhando cada vez mais espaço nas nécessaires das mulheres. A pele deve ser preparada com pouca cobertura e menos iluminada, buscando um ar bem natural.

Imagem Ilustrativa

O destaque especial para a estação ficará por conta das sobrancelhas bem selvagens, que deverão ser penteadas a gel e com efeito wild. "Dou curso de maquiagem em uma de minhas empresas e costumo ver como as sobrancelhas são, muitas vezes, deixadas como apenas um detalhe", comenta a especialista Érica Miguelia. "Uma dica é que as mulheres aprendam a cuidar e destacar de forma correta esse contorno que faz toda diferença na composição de um rosto", completa.
A ideia de todo esse conjunto é relembrar a tendência dos anos 70, buscando do fundo do baú a beleza que nunca saiu de moda, que é a naturalidade feminina - onde a mulher encontra a sua verdadeira beleza sem perder a sua essência.
Sobre Érica Miguelia
Natural de Belo Horizonte, Érica Miguelia, de 31 anos, é uma das mais bem conceituadas micropigmentadoras da atualidade, com mais de 10 anos de experiência em maquiagem profissional e design de sobrancelhas. Residente da cidade de São Paulo desde 2013, Miguelia dedica os seus dias aos seus conceituados e promissores empreendimentos como o Studio Allegra Lounge - que conta com mais de 26 funcionários e uma estrutura completa imponente, elegante e aconchegante -, o @em.academy - onde ministra cursos profissionalizantes com excelência e grande êxito - e a Boutique Allegra - esbanjando estilo e personalidade ao selecionar as peças a dedo para suas clientes.
Redes sociais:

2 comentários:

  1. Essas tendências são muito legais,Amo saber mais sobre maquiagem

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não curtir muito essa tendência da sobrancelha não. kkkk Mas amei o delineado delas.

    ResponderExcluir

Páginas