Espaço para miniwedding mais desejado dos últimos tempos. - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

11 setembro 2018

Espaço para miniwedding mais desejado dos últimos tempos.

Era uma vez um Chalezinho vira local de aspiração das noivas

Casamento na casa 
Aline Ribeiro
Com um espaço charmoso, romântico e completamente diferenciado, o restaurante Chalezinho, no morumbi, virou referëncia de espaço para miniweddings criativos. Decoração rica em detalhes, menu gastronömico de altíssimo nível e a possibilidade de cerimônia em ambiente interno ou externo, são alguns dos itens que fazem do local um dos mais requisitados de São Paulo.
Com grande procura, o Era uma vez um Chalezinho agrada por oferecer um casamento adequado ao estilo de vida dos noivos.
Em comemoração ao ano com grandes conquistas, a casa está oferecendo 20 % de desconto para casamentos realizados até dezembro de 2018.
Ambiente 
Aline Ribeiro 

Morumbi:
Localizado no bairro do Morumbi, o Era uma vez um Chalezinho é uma das casas mais tradicionais de São Paulo.  O restaurante reproduz a arquitetura de um típico chalé suíço, com o simbólico telhado de madeira em formato triangular, lareira e ambientes aconchegantes. Luzes, velas, flores e o poço dos desejos deixam o local ainda mais romântico. Ao longo de 16 anos o Chalezinho ampliou seu espaço e conta hoje com 400 lugares, sendo 120 mesas distribuídas em pequenos espaços que remetem à estrutura dessa clássica construção. Com know how adquirido por anos de funcionamento em Belo Horizonte, apresenta em São Paulo fondues aperfeiçoadas para o paladar brasileiro e oferece pratos da cozinha internacional, principalmente europeia.
A casa recebe eventos corporativos, aniversários e casamentos tanto durante o dia, a partir de 50 pessoas, quando não está aberta ao público, como a noite, no horário de seu funcionamento, em áreas específicas.
Tel.: (11) 3501-9322
Horário de Funcionamento: Domingo a quinta-feira das 18h à 0h, Sexta-feira e sábado das 18h à 1h.
Reservas pelo site. Cartões de débito: Maestro e Visa Electron.
Cartões: Todos os cartões /  Vallet: R$ 26,00 / Couvert artístico: R$ 12,50 por pessoa. Acesso para deficientes. Ar Condicionado. Capacidade 400 lugares. 


Um comentário:

Páginas