Centro Comercial Aricanduva promove o passeio ciclístico Eu de Bike, visando a arrecadação de alimentos

by - agosto 23, 2018

A Obra Social Dom Bosco e o Hospital Santa Marcelina serão beneficiados com o evento social, que destinará recursos às entidades

Eu de Bike 2017 (Concentração)
Em 26 de agosto, o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, promove o passeio ciclístico Eu de Bike. O evento, que possui cunho social, tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para duas entidades da região Leste de São Paulo: a Obra Social Dom Bosco e o Hospital Santa Marcelina. A concentração acontecerá no estacionamento do Shopping Aricanduva, às 7h.
A prova possui trajeto de 8km, percorridos pela Avenida Aricanduva, próxima ao Centro Comercial. No dia do evento, os participantes devem levar a própria bicicleta e os equipamentos necessários, além de 1kg de alimento não perecível, como feijão, arroz, açúcar, óleo, entre outros produtos.
Para participar da ação e contribuir com a ação social, basta fazer a inscrição no Shopping Aricanduva, na Alameda Tuiuti, em frente às Lojas Marisa, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, ou no site da competição:www.eubike.com.br. As inscrições estarão abertas até 23 de agosto.
A retirada do kit acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, das 10h às 22h, na Alameda Tuiuti, em frente às Lojas Marisa.
O evento Eu de Bike, assim como a Cãorrida e o Aricanduva Run, possibilita aos visitantes do Centro Comercial praticar atividades físicas com lazer, o que contribui para a melhoria da saúde mental e corporal. É comprovado que 20 minutos de pedalada, equivalem a 4km de caminhada. Além disso, a prática contínua de ciclismo reduz o mau colesterol e o risco de infarto em 50%.


Eu de Bike 2017 (Largada)

Serviço:
Centro Comercial Aricanduva – Eu de Bike
Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde.
Data: 26 de agosto
Concentração: às 7h (Estacionamento Shopping Aricanduva)
Largada: às 7h30. 
Para mais informações: www.eubike.com.br
Estacionamento Gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva
O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 13 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse:www.aricanduva.com.br.


You May Also Like

7 comentários

  1. Que legal, amo pedalar. Se estivesse lá com toda certeza iria. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia para arrecadar alimentos.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei sabendo desse "evento", e achei maravilhoso. Adoraria participar desse tipo de coisa, mas nunca dá :/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa iniciativa. Além de fazer bem a saúde ainda faz bem a outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que legal, pessoal daqui sempre faz isso tbm!

    ResponderExcluir
  6. Que evento maravilhoso ! Pedalar é muito bom e com uma ótima proposta para fazer o bem!

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Gostei bastante da ideia pra arrecadar alimentos, e foi uma iniciativa bem bacana e divertida ainda mais de bike

    ResponderExcluir