Luke Cage 2 Temporada

by - julho 16, 2018



Saiu a segunda temporada de Luke Cage dando continuidade à história do herói de pele impenetrável do Harlem, após os eventos de Os Defensores.
Luke está de volta em seu tão amado bairro.
Luke agora é uma celebridade, com direito à merchandising de camisetas e app de celular com videos das ações do herói, tentando lidar com a situação ao mesmo tempo em que tenta descobrir quem está por trás de uma nova droga com seu nome.


Há um novo vilão na história, John McIver, o Bushmaster, um criminoso Jamaicano que possui poderes semelhantes aos de Cage através do uso de uma erva medicinal chamada "Nightshade", mas que tem como objetivo vingança contra Mariah Dillard, criminosa rica, influente e dona do Harlem's Paradise, que possui grande obssessão por Luke Cage.
A policial Misty Knight está devolta e precisa lidar com a perda de seu braço devido aos acontecimentos em Os Defensores, com certeza é um dos destaques, assim como Bushmaster.

Outra personagem que nos é apresentada e vai ganhando importância aos poucos nesta temporada é Tilda Johnson, filha de Mariah, que possui grande conhecimento holístico e descobre suas origens ao decorrer dos acontecimentos.
Ah e claro, o pai de Cage dá as caras nesta temporada, dando mais profundidade à história do Power Man, adicionando uma carga mais dramática à série.

Em resumo, esta temporada está ótima, cheia de ação, momentos dramáticos e com direito à uma pequena participação do Punho de Ferro... mas fiquem calmos, a série de Cage é tão indestrutível quanto o personagem que nem isso foi capaz de estragar o ótimo enredo.

Luke Cage estreou no ano passado e trouxe uma leve diferença das outras séries da Marvel, focando em um erredo sobre questões sociais, culturais e apostou em um visual menos sombrio. Criada para a Netflix por Cheo Hodari Coker, baseada no personagem homônimo das HQ's de Roy Thomas, Archie Goodwin e John Romita Sr., produzida por Aïda Mashaka Croal, Akela Cooper e Gail Barringer é estrelada Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Gabrielle Dennis, Rosario Dawson, Mustafa Shakir entre outros.

As duas primeiras temporadas completas estão disponíveis na Netflix.

You May Also Like

0 comentários