Good Girls - Resenha

by - julho 25, 2018



O que fazer quando a coisa está ruim como falta de dinheiro, filha doente precisando de um rim, risco de perder a guarda da filha e ainda por cima um marido adúltero cheio de dívidas? Fazer metanfetamina e ganhar muito dinheiro? Não, melhor roubar o mercadinho da esquina.


É nessa premissa que se inicia a série de comédia dramática Good Girls da NBC que estreou no catálogo da Netflix  neste mês de Julho. Produzida por Jenna Bans, Dean Parisot (episódio piloto) e Jeannine Renshaw, onde somos apresentados às três mães de família Beth, Ruby e Annie que devido às dificuldades descritas acima resolvem roubar o supermercado que Annie trabalha. Embora o roubo tenha sido bem sucedido o que elas não contavam é que uma delas seria reconhecida pelo gerente do mercado durante o roubo e mais tarde que o dinheiro pertencia ao criminoso Rio que usava o mercado para lavar seu dinheiro. E é onde a vida delas começa a complicar, tirando que nesse meio tempo o marido de Ruby se torna policial, mas isso é apenas um detalhe né?

É sem dúvidas uma ótima série e uma das melhores lançadas até agora este ano. Traz momentos tensos quebrados por muitos momentos cômicos. Vale a pena conferir essa novidade e garantir boas risadas.
A primeira temporada completa está disponível na Netflix.


You May Also Like

0 comentários