Kinky Boots - Fábrica de Sonhos mostra como salvar um empreendimento

by - maio 02, 2018




Uma renomada fábrica de sapatos masculinos em Northampton, Inglaterra passa por uma crise após a morte de seu fundador. Vendo o negócio da família entrar em declínio, o herdeiro Charlie Price, busca meios para manter a fábrica funcionando.

Durante uma viagem de negócios, Charlie acaba indo parar no backstage de uma boate onde ele conhece Lola, uma Drag Queen que se apresenta no local. Perplexo, ele nota as botas de salto agulha que Lola e as outras Drag’s utilizam no palco, que são calçados femininos e não são feitos para suportar o tamanho e peso de homens.

De volta à Northampton, Lauren, uma funcionária da fábrica dá a Charlie a ideia de tentar um novo tipo de mercado pra conseguir salvar a companhia da falência. É onde eles procuram desenvolver um novo tipo de calçado projetado para shows de Drag Queens. Pra isso eles vão precisar da ajuda de Lola pra ser a modelo do protótipo e correr contra o tempo para apresentar a nova coleção em um importante desfile em Milão.



E assim começa o filme Kinky Boots - Fábrica de Sonhos, Comédia-Dramática escrita por Geoff Deane, Tim Firth e dirigida por Julian Jarrold. Baseado em uma história real.

O filme é estrelado por Joel Edgerton (Star Wars: Episódio II e III, Rei Arthur e Bright) no papel de Charlie Price, Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão, O Gangster, Salt e Doutor Estranho) como Lola/Simon, Sarah-Jane Potts (Waterloo Road, Casualty e Sugar Rush) como Lauren e grande elenco.

É um ótimo filme pra ver com a família e está disponível no catálogo da Netflix.



Leia também : A Garota Dinamarquesa


You May Also Like

0 comentários