FEIRA DE AUTOESTIMA - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

02 maio 2018

FEIRA DE AUTOESTIMA



Uma Feira de Autoestima vai movimentar a Casa Camaleão no dia 05 de maio de 2018, a partir das 14h30. O evento, promovido pela ONG Projeto Camaleão: Autoestima contra o Câncer, tem a expectativa de receber 30 participantes, mulheres portadoras da doença, de todas as idades.

Entre as atividades que serão oferecidas no dia estão: consultoria de imagem, oficina de amarração de lenços, workshop de acessórios, maquiagem e a estação de perucas que faz parte do acervo da Casa. Além disto, o Brechó da Casa estará de portas abertas para quem quiser garantir um novo look com peças diferenciadas e preços acessíveis.

As marcas participantes da Feira de Autoestima, são: CliniOnco, Cia da saúde - Ipanema, Eliana Colognese e Além do Pello.

As atividades são gratuitas, mas é necessário se inscrever antecipadamente pelo e-mail: contato@projetocamaleao.com ou pelo telefone: (51) 3105- 3108. A Casa Camaleão fica na Giordano Bruno, 82 – Rio Branco.

SERVIÇO

Feira de Autoestima
Data: 05/05/2018
Horário: 14h30 às 19h00
Local: Casa Camaleão – Rua Giordano Bruno, 82 - Porto Alegre.
Valor: gratuito
Mais informações e inscrições: contato@projetocamaleao.com






Sobre a ONG Projeto Camaleão: 
Autoestima Contra o Câncer 

Iniciado em 2014, o Projeto Camaleão: Autoestima contra o câncer tem como proposito reforçar a autoconfiança e promover a reinserção social de pessoas diagnosticadas com a doença. É sabido atualmente que o câncer e seu tratamento causam danos físicos, emocionais e isolamento social. É muito comum a pessoa não se reconhecer, perdendo sua identidade – neste sentido, o objetivo da ONG é auxiliar as pessoas nessas condições, a se redescobrirem, adaptando-se a um novo contexto para continuar vivendo. Na sede da ONG, a Casa Camaleão, que fica localizada em Porto Alegre, são prestados serviços de apoio aos pacientes, seus familiares, amigos e equipes médicas.



Leia também: Cabelegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas