Banda mostra que Groove é uma boa combinação para festas de casamento

by - maio 21, 2018

No mês das noivas, Freddy Groovers fala sobre sucesso da banda em eventos do segmento


O mês de maio é muito conhecido por ser o mês das noivas, onde são expostos trabalhos que abrangem todos os preparativos dos casamentos, desde vestidos, arranjos florais, até a banda para tocar nas festas, e pensando nisto, a Freddy Groovers mostra que a sua mistura de ritmos é uma boa combinação para este tipo de evento.

“É um prazer imenso para a gente, quiçá uma honra ter a oportunidade de fazer parte de momentos tão ímpares, e poder transformar as festas em ocasiões inesquecíveis. Unir nosso Groove com festas matrimoniais também dá um ótimo casamento! Cada vez mais a demanda para realizarmos esse tipo de evento vem crescendo, pois, a tendência de sair do convencional cresce junto”, comenta o trombonista e arranjador da Freddy Groovers, Giovani Loner.

Geralmente os casamentos são marcados pelas famosas ‘bandas show’, que tocam todos os tipos de estilos musicais, e fazem uma passagem dos ‘flashbacks’, até o axé e sertanejo. Mas, porque não tocar um estilo dançante, de bom gosto e recheado de brasilidades?

Com esta proposta, os ‘Groovers’, em seus cinco anos de trajetória já tocaram em diversas comemorações do matrimônio, e levam em sua bagagem o seu ritmo extremamente dançante para a pista dos noivos e convidados.

“Nosso repertório é sempre dançante, e os noivos geralmente conhecem nosso som, nossos arranjos e nosso trabalho. Levar Groove em festa de casamento é receita do sucesso! E estamos tendo experiências incríveis”, exclama.
Os noivos Bruna Bruim Bernardo e Felipe Bernardo aderiram à esta proposta, e em seu casamento realizado no último dia 28 de abril, - levar a boa música ficou a cargo da Freddy Groovers.

“A banda foge do tradicional de ‘banda show’, com pagode, funk e sertanejo. A escolha foi baseada justamente neste repertório diferenciado, e da energia que sempre sentíamos nos shows. Foi simplesmente sensacional! Amamos e curtimos cada segundo da nossa festa. Confesso que fiquei um pouco em dúvida se os convidados iriam curtir, se animar e sentir essa energia que sempre sentimos, mas no final recebemos vários elogios quanto a nossa escolha e banda, que tirou a galera do chão e fez muita gente dançar e cantar vários hits da música brasileira”, ressalta a noiva, Bruna Bruim Bernardo.

Por fim, o músico Giovani Loner deixa uma dica: “Deixamos a dica para quem procura esse trabalho: Freddy Groovers na sua festa de casamento, é para deixar o momento ainda melhor e inesquecível. ”

CONHEÇA A FREDDY GROOVERS


 Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.
Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:

CD – Groove Na Cabeça


Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ


E-mail:





Leia Também: 

You May Also Like

0 comentários