English German Spain Italian Portuguese Japanese

Balonè Acessórios: SEJA SEUS VÁRIOS



No começo do mês de Abril recebi uma caixa surpresa dos correios e não fazia ideia do desafio que encontraria a partir dali.

Um caixa muito bonita, bem embalada e dentro dessa caixa possuía uma outra caixa em cores preto e amarelo. Na hora em que li Balonè Acessórios já pulei de alegria. Com certeza era coisa boa, né?!rs

Ao abrir a caixa e ver uma camiseta, uma embalagem cheia de acessórios e um cartão com os dizeres "SEJA SEUS VÁRIOS" já imaginei que fosse uma campanha onde tivesse que fazer variados looks usando os acessórios para diferencia-los. Mas na verdade, o desafio é customizar a camiseta com esses acessórios base e deixá-la de acordo com o seu estilo.



SER VOCÊ É O QUE TE FAZ REAL
E A BALONÈ TE AJUDA NISSO

A nova campanha de inverno traz quatro influencers digitais completamente diferentes entre si, que mostram como os acessórios podem ser únicos através do estilo pessoal de cada uma. 

Acessórios que transmitem todos os estilos. 
Ser autentica, genuína e verdadeira sempre esteve na moda.



QUEM SÃO ELAS?

Cris Paladino. 23 anos, é modelo e dona de um estilo ousado e irreverente.
Kelly Correia. 26 anos, empresta seu olhar apurado para a moda.
Débora Nogueira. 32 anos, é dona de um estilo moderno e elegante, e nunca abre mão do poder das bijoux.
Bia Perotti. É consultora de moda, especialista em acessórios e adora reinventá-los. Sua grande marca está nos looks que exploram um estilo com perfume boho.


O DESAFIO 
Neste inverno a Balonè aposta em uma coleção urbana e democrática. O minimalismo é o palco perfeito para as combinações diferentes, possibilitando uma infinidade de estilos. O mix de texturas - seja no metal polido, fosco ou com brilho - e os volumes exagerados tomam conta da temporada. O destaque fica por conta das esferas de metal em diversos tipos de tamanhos e banhos, indo do dourado, ao prateado, grafite e negro. Correntaria em vários formatos, brilhos metálicos e maxi acessórios completam a coleção.

REGRAS?
Não há! Invente as suas próprias. Ou não invente, você é livre para mudar de ideia quando quiser!


MINHA CRIAÇÃO
A minha camiseta ficou bem básica. Tirei as mangas e fiz a costura na gola com as correntes e os spikes. Olha só como ficou a camiseta: 


Assim  ficou perfeita. Mas sobraram alguns acessórios: as pérolas e outras duas correntes com pedras brancas. Então resolvi complementar o look fazendo uma gargantilha e uma pulseira. E o resultado foi esse: 


A camisa regata diy, combina com diversas peças. Usei ela com blazer e depois com uma manga longa fininha, também preta por baixo. Ficou a minha cara e adorei a ideia desse desafio. Super original!


O que acharam das minhas idéias? Me diverti bastante com este desafio.