Anéis de Falange inspire-se nessas dicas de arrasar! - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

19 fevereiro 2018

Anéis de Falange inspire-se nessas dicas de arrasar!

O uso de anéis existe desde a antiguidade. Onde o anel, seja ele de Ouro, Prata ou com pedrarias, era símbolo de respeito e poder.



Após tantos anos de tradição, o Anel passa a ser um acessório de Beleza. Com muito mais elegância e ousadia. Dessa peça incrível, surgiu também o Anel de Falange. Acessórios que estão na moda, é usado por muitas celebridades e são os novos queridinhos das mulheres.

O Anel de falange é usado na parte superior dos dedos e na maioria são reguláveis. Não incomodam e valorizam ainda mais as mãos. Você pode usá-los no dedo que quiser ou se preferir, usar em todos eles! Basta saber combinar com seu estilo e ocasião.





A beleza da mulher não está mais só na vestimenta, cabelos e make. Agora é a vez das mãos serem valorizadas e preenchidas com Joia Chic , seja ela de Ouro ou com pedraria. O importante é você usar a peça que lhe agrada e te deixa poderosa!

Não se sabe com precisão a data em que surgiram os Anéis de Falange. Mas em meados dos anos 70, com o surgimento da moda Boho chique, o uso de mix de anéis, joias finas, trouxe muita elegância a esse estilo. Muitos anos depois, a moda voltou com tudo nas passarelas, atraindo atenção do público e em qualquer canto do mundo passou a ser notado o uso de anéis de falange.





O uso de anéis de falange não possui segredos para se usar, mas há uma regrinha básica de colocar no máximo três anéis em um dedo só. Você usa os anéis nos dedos que lhe agradar e caso faça uso de outros tipos de anéis, como uma aliança, você pode ‘brincar’ e misturar esses anéis com os de falange. Só tenha cuidado com o excesso de anéis. Um pouco de senso estético é necessário para não deixar um visual muito pesado para ás mãos. Deve haver uma harmonia entre cada peça.



A Joia Chic é referencia no mercado de semijoias finas. E os anéis de falange não poderiam faltar. Eles trabalham com peças feitas com metais adequados, antialérgicos e recebem uma camada reforçada de metal nobre e em ouro 18 quilates. Possuem peças cravejadas com zircônias, micro zircônias, cristais, todas com altíssimo bom gosto.
Todas passam por um rigoroso controle de qualidade, o que assegura a sua garantia de 01 ano.





Esse dois anéis de falange nas imagens, são da Joia Chic.
Peças finas, delicadas,que se adaptam aos nossos dedos e seus pesos de 1,1 g e 1,3 g, mantém uma leveza nas mãos. Que se nota apenas por sua beleza e o brilho das pedras em zircônia. Os dois são folheados a ouro 18k e antialérgicos.

Vieram dentro de uma linda embalagem dourada e perfumada. E um cartão com informações da política de garantia, cuidados com a peça e contatos da loja.



1- ANEL SEMI JOIA FALANGE DOIS PONTO LUZ DE ZIRCONIA E 1- ANEL SEMI JOIA FALANGE SOLITÁRIO DE MICRO ZIRCONIA


Gostei do site desde o primeiro atendimento. Mostraram-me ser bem atenciosos, informaram o rastreio das peças e mantiveram contato comigo até eu confirmar o recebimento das semijoias. Atendimento de qualidade e peças impecáveis!


O que acharam das dicas?

Se você ficou com vontade de fazer um mix de anéis de falange e quer compra-los. Recomendo a  Joia Chic pela qualidade e sofisticação em suas peças que nunca saem da moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas