Resenha:Vende-se Esta Casa, da Netflix

by - janeiro 29, 2018


O filme Vende-se esta casa é um filme de terror americano, com 1 hora e 34 minutos.Lançado na Netflix em 19 de Janeiro deste ano. Dirigido por Matt Angel e Suzanne Coote. As estrelas do cinema Dylan Minnette (que fez recentemente 13 Reasons Why), Piercey Dalton, Sharif Atkins , Patrícia Bethune e Aaron Abrams .

Após a morte do pai de Logan e passando por uma crise financeira. Naomi, a mãe decide se mudar para a mansão da família isolada nas montanhas.

Após a chegada á mansão, os dois começam a presenciar situações fora do normal. Sumiços de pertences, barulhos estranhos vindos de dentro da casa,vizinhos com comportamentos suspeitos e Logan começa a ver seu finado pai perambulando na casa.

Mas esses fenômenos param por aí. No momento em que mãe e filho começam a perceber que alguém esta entrando na casa. E daí por diante todo o suspense e “terror” que não assusta nem uma criança cessam e surge uma nova figura que não é identificada e começa a torturar a família.

Depois do surgimento deste estranho, fica tudo confuso. Após uma sessão de tortura e dois assassinatos; Logan é perseguido na floresta e aí a historia acaba! Hãm? Ficamos revoltados com o final. Poderia ser uma história muito bem explorada.


Pra tentar salvar o filme e dar algum sentido pra essa história pensamos na seguinte teoria:

Em dado momento no filme em uma discussão entre mãe e filho, é revelado que a culpa por eles estarem na situação que estão é do pai de Logan. Aparentemente o "espírito" que invade a casa nada mais é que um cara mandado para cobrar a dívida que o pai deixou para a família e seu rosto não é mostrado em nenhum momento, pois trata-se de alguém que eles nunca viram na vida, por isso não é importante dar um rosto ao autor dos assassinatos, já que ele foi jogado "de repente" na história. Resumindo, filme de fantasma passou longe aí. 

Esse filme merece todos os spoilers. Melhor te contar logo e olha que pela resenha parece bem interessante, assim como a sinopse do filme na Netflix. Mas o filme em si é bem fraco, dá sono e tem um final muito sem graça.



You May Also Like

0 comentários