Freddy Groovers faz seu primeiro show no Sesc Araraquara

by - janeiro 31, 2018

Banda carrega a mistura ideal das melhores vertentes afros; entrada é gratuita e livre para todas as idades


É suingue, é balanço, boa música brasileira, mistura de ritmos afros, é a Freddy Groovers que chega neste domingo, 04 de fevereiro na cidade de Araraquara/SP para mais uma grande realização -, o primeiro show da banda no Sesc.
Para fazer jus a este show de peso, em um ambiente que é a cara de toda cultura envolvida no projeto dos Groovers, Danilo Ciolfi, saxofonista da Freddy ressalta que a banda irá com tudo para uma grande apresentação.
“Nossa ideia é fazer pleno uso da estrutura e visibilidade que esse evento oferece, selecionando o que há de mais fino em nosso repertório; tudo isso temperado pela alegria de estrear no palco Sesc. Não temos nenhuma dúvida que será um grande show, daqueles para nunca mais esquecer”, detalha o músico.

Ao longo de seus quase 5 anos de trajetória, o projeto galgou diversos objetivos, tendo como proporcionar um resgate à boa música brasileira como principal, e esta estreia no Sesc vem para coroar todo este trabalho.
“Para a Freddy, essa oportunidade é a realização de um dos grandes objetivos da banda, pois demonstra a consolidação de um trabalho que vem sendo feito ao longo de quase 5 anos, e a cada resultado positivo, nos dá mais energia para continuar a levar nosso som adiante”, enfatiza.

Sendo assim, os ‘Groovers’ deixam o convite para todos que queiram curtir a boa música nacional em um local privilegiado, com entrada franca e classificação etária livre.
“Então, está feito o convite! Vamos todos compartilhar o Groove e curtir juntos essa ocasião memorável”, finaliza Ciolfi.

SERVIÇO

Freddy Groovers toca no Sesc

Quando: Dia 04/02/2018 – domingo;
Que horas: A partir das 16h;
Quanto: Entrada franca;
Classificação: Livre.

SOBRE O PROJETO

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.
Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.
O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.
Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.
Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:

CD – Groove Na Cabeça


E-mail:

Contatos para shows:
Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489
Diogo (Cbola): (019) 997639743

You May Also Like

0 comentários