Gaga: Five foot Two

by - novembro 16, 2017



É um documentário lançado em setembro de 2017 sobre a cantora e compositora Lady Gaga. Dirigido por Chris Mourkabel, tem a participação do produtor musical Mark Ronson e da cantora Florence Welch, da banda Florence and the Machine.
O filme acompanha durante um ano o processo criativo, de gravação, produção e lançamento do quinto álbum de estúdio de Lady Gaga, Joanne e eventos da vida particular da cantora, como sua luta contra as terríveis dores da Fibromialgia, encontro com fãs, a participação em American Horror Story e a sua grande apresentação no intervalo do Super Bowl.
É um filme totalmente pessoal, onde é desconstruído todo o mito criado em cima da cantora pop superstar Lady Gaga, e passamos a conhecer as alegrias e angustias que a super exposição e fama trazem e conhecemos um lado mais sensível e vulnerável de, acima de tudo, um ser humano chamado, Stefani Germanotta.
Com cerca de uma hora e meia de duração este diário filmado é um ótimo documentário para os fãs e para não-fãs também, se você tem curiosidade e gosta de conhecer um pouco mais além do artista intocável que é apresentado pela mídia, vale dar uma conferida e presenciar os altos e baixos de uma vida aparentemente fácil aos olhos de muitos.

You May Also Like

0 comentários