Mind Hunter by Netflix - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

24 outubro 2017

Mind Hunter by Netflix

“Como nos antecipamos aos loucos, se não sabemos o que eles pensam?”


Assim começamos a abordar sobre esta série norte-americana de drama policial. Um questionamento feito pelo agente Bill Tench.
A série foi Criada por Joe Penhall, e baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker.A série é produzida por David Fincher e Charlize Theron entre outros, e estreou na Netflix em 13 de outubro de 2017.Série de peso,com fatos reais ocorridos com os psicopatas.

A história se passa em 1977 e gira em torno de dois agentes do FBI, interpretados por Jonathan Groff e Holt McCallany, que entrevistam assassinos em série presos para tentar resolver casos em andamento e escrever um livro futuramente.
Com o intuito de entender o que se passa na mente desses psicopatas e ajudar a policia desvendar novos casos, os agentes têm de passar por situações e diálogos nada confortáveis. E o que esperar de um assassino frio e calculista, sedento por sangue?


A psicologia pode auxiliar a policia a desvendar um crime?Um assassino poderia ajudar a solucionar um caso em aberto?Em Mind Hunter você analisa junto aos agentes responsáveis pelas entrevistas a importância de usar um criminoso como “cobaia”.Eles são jogados em uma prisão de segurança máxima,para apodrecer por seus crimes.Então ninguém os visita,ninguém se importa.Então porque não visita-los,fazê-los falar sobre sua “vocação”?Sim... Vocação. Um assassino em série, considera matar, uma vocação... E muitas coisas ditas pelos personagens mostra o quanto pode se tornar,ainda mais difícil este trabalho.Coisas muito pesadas mesmo, que mexe com o psicológico desses agentes e os deixa inquietos ao decorrer da série.Mas todo o esforço é compensado na solução de casos.


Se você gosta de psicologia e de um bom drama policial, eis uma grande obra de sucesso.
Sim, um sucesso. O desfecho do ultimo episódio nos deixa presos a trama, com um gostinho de quero mais. Muitas questões surgem e martelam em nossas cabeças.

A série foi renovada para uma segunda temporada em abril de 2017, seis meses antes da estreia da primeira. Sentiu o drama?

Se fosse você assistia já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas