Haters Back Off! - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

03 outubro 2017

Haters Back Off!

Em outubro de 2016, estreou a série Haters Back Off desenvolvida por Colleen Ballinger e seu irmão, Christopher Ballinger, junto a Perry Rein e Gigi McCreery, que conta a história de Miranda (interpretada por Colleen Ballinger), uma menina maluca, mimada e muito cheia de si, que vive com sua mãe Hipocondríaca, um tio tão pirado quanto ela e sua irmã mais nova que assiste a tudo.

      A série baseia-se na vida familiar de Miranda e seus caprichos que, com a ajuda de seu tio, quer tornar-se famosa com todo seu “talento” vocal e cênico, tentando a qualquer custo emplacar um viral no Youtube ou fazer apresentações em locais inusitados, pra fazer sua carreira decolar.


      Miranda, a personagem principal, é bem caricata e tem uma confiança excessiva, atributos que a tornam muito irritante, porém, ao mesmo tempo o maior motivo da graça da série, pois ela é incapaz de enxergar o quão péssima é. É basicamente uma criança mimada no corpo de uma jovem adulta, que não tem talento algum, mas, ainda assim é incentivada por sua mãe e tio, tornando-se uma pessoa odiável que só liga pra si mesma. Destaque para as cenas em que ela canta, onde ela faz caras e bocas e põe muita emoção em suas performances.
       Jim, o tio, é também é uma figura, ele é um talento incompreendido da ginástica rítmica, é o empresário e claramente o maior culpado das atitudes de Miranda, pois ele vai fazer de tudo para tornar sua sobrinha uma estrela.
      A mãe Bethany, ela diz “sofrer” de Fibromialgia não diagnosticada, é meio bobinha, trabalha no caixa do supermercado e faz tudo que Miranda quer inclusive deixar que a garota a impeça de viver sua vida.
      Emily a irmã, é a pessoa normal da casa, a única que enxerga os absurdos de Miranda e que tenta fazê-la desistir da “carreira”. É estudiosa e se esforça para entrar para uma boa escola de artes, ela representa o telespectador em meio a toda aquela maluquice.
      Completando o time, temos o sorveteiro, vizinho e melhor amigo Patrick, que é apaixonado por Miranda, ele tenta o tempo todo dar um passo adiante na relação entre eles e costuma pedir conselhos amorosos ao tio Jim.


      Apesar de toda a loucura e reviews negativos acho que a série passa longe de ser ruim, vale a experiência, garante boas risadas e tem um leve toque de drama que finaliza a temporada com um gancho para a próxima. A segunda temporada estreia dia 20 de Outubro, vamos ver o que nos aguarda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas