Girlboss -série de uma temporada só? - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

10 outubro 2017

Girlboss -série de uma temporada só?



A série Girlboss foi lançada este ano,no mês de Abril.Pela Netflix e é Baseada na vida e  obra de Sophia Amoruso.que aos 20 anos fundou sua loja Vintage, Nasty Gal.

Interpretada por Britt Robertson,no papel de uma jovem que vive sozinha e tem dificuldades de decidir o que fazer da vida.Sem conseguir-se manter em um emprego e prestes a ser despejada de seu apê.Sofia vai á um "brecho" e encontra uma peça,á qual começa suas vendas pelo Ebay.




A série em si é divertida.Sofia tem  personalidade forte ,estilo e vive seus dramas familiares,com o seu namorado e sua amiga.

Quem está iniciando um negócio semelhante ao de Sofia,deve assistir.Desde o incio a jovem rebelde tinha de tudo para desistir de seu sonho,mas foi persistente até o fim.Entre altos e baixos;e muita gente tentando derrubar a Nasty Gal,ela sempre retoma suas forças e acredita no seu potencial.

A temporada contem 13 episódios e que nos prende do inicio ao fim.Só não entendemos porque ela foi cancelada.

A série termina com o retorno da Nasty Gal,lançando seu próprio site e vendendo todas as suas peças de uma só vez.Resumindo,ela alcançou o sucesso.Mas...achamos que isso seria um bom motivo para estender uma nova temporada,onde Sofia pisa nas inimigas,que tentaram acabar com seu negócio,com seu ex-namorado babaca e mostrar ao seu pai,que sabe ser responsável!A atriz Britt Robertson fez sim um bom papel,na internet houve muitas criticas á ela,mas nós gostamos da interpretação e de  toda a série.



A verdadeira Sophia ,nós sabemos que saiu do "lixo ao luxo", e com sua empresa, arrecada milhões e milhões.A série é uma bela aula de empreendedorismo,o que poderia ser melhor explorada em uma próxima temporada.Lamentamos o cancelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas