Doce infância - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

12 outubro 2017

Doce infância





Sabe aquele doce que quando você vê, já bate logo uma emoção, trás a tona todas as lembranças de quando era pequeno e rende muitas gargalhadas?Pois é dele que iremos falar.

Hoje é dia de nostalgia e nós fizemos uma lista de doces, que nos trás o gostinho de infância.



Quem não adorava os dadinhos de amendoim?Maior sucesso nos anos 80 e 90.Uma delicia!


Desse não nos lembramos do sabor. Ele tem gosto?Não lembramos, mas adorávamos ganhar nas festinhas de aniversário e de Cosme e Damião.


Esses suquinhos vendiam em mercadinhos e feira. Eram sucessos na nossa infância, mais pelas embalagens que eram sortidas, em formas de bichos, carrinhos, etc. O sabor artificial de frutas era bom, mas um pouco ácido. Mas gostávamos só pelo prazer de terminar a bebida e brincar com a embalagem depois.

Era uma delicia esses chicletes em forma de ovo de dinoussauro.Abria a embalagem e enchia a boca de chicletes.Só tinha medo de engolir,vai que grudava nas tripas?!rs

Já era maneiro porque se chamava de zorro!O gosto de coco e a consistência grudenta é inconfundível. Um dos melhores. Inesquecível!


Esse chiclete com a crosta durinha e que tinha um recheio maravilhoso,liquido,sabor de fruta.Muito bom!


Bala que vinha em bastão, a gente chupava e guardava para depois. Era febre nos anos 80 e 90. Diversos sabores é uma delicia!

Essas barrinhas de chocolate também fez muito sucesso. Era feito de chocolate ao leite e chocolate branco. Chocolate é vida!

A bala era uma delicia, mas ficamos na duvida se era o sabor de morango que era melhor, ou se ela era tão especial por ser dos Cavaleiros do Zodíaco. Vinha figurinha dos personagens e tinha o álbum para colecionar.

Quem nunca brincou imaginando que essas pastilhas fossem comprimidos, não teve infância!Comia e ainda tinha diversão garantida. E era impossível colocar uma pastilha na boca e não querer morder. Deliciosa!



Relembrar essas gostosuras, nos deixa com água na boca. E você?Qual é o seu doce favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas