Big Mouth - Impressões - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

06 outubro 2017

Big Mouth - Impressões


Big Mouth é um desenho animado de comédia adulta criado por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett. Exibido pela Netflix, estreou em Setembro de 2017.

A animação gira entorno das vidas dos personagens principais Nick, Andrew e Jenny, que estão descobrindo as alegrias, angustias, mudanças físicas e hormonais da puberdade, de forma bem-humorada e claro bem exagerada e absurda.

O desenho em si é divertido e nos remete a nossa própria puberdade, em algumas coisas. A série tem como foco principal humor ácido, situações constrangedoras e muitas "besteiras" ditas por pré-adolescentes.

Toda temática é tratada de maneira pesada e escrachada, tanto em imagens quanto em linguagem. Isso não necessariamente torna a série ruim, pelo contrario, é bem escrita, tem piadas legais.

Os primeiros episódios te prende a trama. Porém, ao longo deles você acaba pensando: "então, é só isso a série?", ficando meio cansativo em alguns episódios em meio às maluquices dos personagens. Destaque para Maurice, o monstro hormonal de Andrew.

É algo pra se assistir em casa sozinho ou com pessoas que você se sinta bem confortavel, por que caso contrario, você ficará bem constrangido (rs). Sério, é muito vergonha-alheia, eu mesmo assisto através de smartphone, então, tem horas que voce tem que ficar escondendo o celular, por que nunca se sabe quantas pessoas estão assistindo com você dentro do trem por exemplo, difícil.

Então, em conclusão se você é o tipo de pessoa sensível que se ofende com palavras de baixo calão e insinuações sexuais, passe longe desse desenho, vai assistir Hora de aventura ou o Gumball. Mas se isso não te incomoda confira essa novidade original Netflix, a primeira temporada contendo 10 episódios já está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas