Os Defensores - Contém Spoilers - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

12 setembro 2017

Os Defensores - Contém Spoilers


Finalmente assisti á "Os Defensores".Série criada para a Netflix por Douglas Petrie e Marco Ramirez. Baseada na equipe homônima da Marvel Comics.
Os Super-heróis Demolidor,Jessica Jones,Luke Cage e Punho de Ferro formam uma equipe na cidade de Nova York para destruir a seita "O Tentáculo" que se instalou na cidade liderada pela enigmática Alexandra.
Os personagens centrais não se encontram logo de cara.O enredo tem ligação com a segunda temporada de Demolidor,passando-se após alguns meses,onde o demônio audacioso precisa lidar com problemas pessoais causados por tais eventos.Danny Rand,o Punho de ferro,junto á sua parceira buscam pistas que possam levá-los até as pessoas por trás do Tentáculo.Jessica Jones está vivendo uma vida desregrada devido aos acontecimentos em sua série própria e Luke Cage sai da prisão e está de volta ás ruas do Harlem.
Jessica Jones se envolve em problemas e precisa de um advogado,eis que surge Matthew Murdock (Demolidor).Em outro canto,os caminhos de Luke Cage e Punho de Ferro se cruzam e em dado momento por um desentendimento entre ambos,acabam caindo na porrada.
Quando todas as circunstancias levam á iminente reunião,isso nos entrega cenas memoráveis.
Por essas idas e vindas todos no fim das contas não se bicam muito,mas têm que trabalhar em equipe.
É uma série muito boa e o que me chama mais a atenção nela (e em Demolidor principalmente)são com certeza as cenas de luta,que são bem próximas da realidade,com pessoas "normais" lutando.Embora tenham super-poderes,ninguém sai voando ou dando saltos imensos.,como em filmes de luta antigos (que eu gosto,não me levem a mal),as mesmas são muito bem coreografadas e os efeitos visuais que são muito bons e sutis ajudam a te fazer acreditar como se tudo aquilo fosse mesmo possível,não é uma coisa tosca e forçada.
O mais fraquinho da série é a vilã principal Alexandra,que sinceramente...não faz nada demais.Além de trazer Elektra de volta,fazendo-a cumprir seu destino de se tornar líder do Tentáculo que é conhecido como o "Céu Negro".Que é algo importante,até é,mas se ela não estivesse ali,não faria diferença alguma.
A série está disponível na Netflix,consiste em 8 episódios e serve como desfecho para as temporadas das séries colo de cada heróis.Nós aprovamos.Então corra,por que a Batalha por Nova York começou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas