ESCAPE HOTEL-Nós fomos - Keep N´ Pop

NOVAS

Home Top Ad

08 setembro 2017

ESCAPE HOTEL-Nós fomos


Quarta-feira, oito horas da noite. Na mais bela e barulhenta metrópole....eis que gangsters se encontram em frente á estação de metrô Faria Lima,para decidir qual rumo suas vidas irá tomar.
Don Vitor se aposenta e deixa seu legado.Quem irá assumir essa responsabilidade?Quem possui lealdade e inteligência para liderar essa gangue?
Com ar de suspense e muita empolgação....Foi assim que nossa gangue começou seu check-in no hotel mais  enigmático de São Paulo.

Fomos ao Escape Hotel!
Localizado mais precisamente em Pinheiros.
O hotel possui escape games,ou jogos de fuga se assim preferir.
Fomos convidados pela Renata, assessora ,da Allameda. Muito obrigado,somos gratos á você e á família Escape Hotel.Amamos esta experiência!



Por sorte ou ironia do destino,nossa equipe pôde contemplar duas salas de jogos naquela noite.


Como podem ver,no início do texto,minha inspiração mafiosa,já entrega que participamos da sala da Máfia.Nesta sala só podemos experimentar um pouco, mas o jogo consistia em ter que destrancar duas portas e nós éramos os mafiosos.Essa sala com toda certeza é a mais difícil.Porem não ficamos até o fim do jogo e precisamos trocar de cena.

Da responsabilidade de assumir o poder, fomos parar em um banheiro.
WTF?Banheiro?...sim, nós passamos de bandidões mafiosos á uma equipe de detetives que tem a missão de libertar a alma de Verônica (não, não é a nossa Vê Dark!)haha.
Nos sentimos os irmãos Winchester tentando desvendar os enigmas para libertar a alma da pobre jovem que foi assassinada no banheiro da escola, há 30 anos atrás.Só faltou tocar Kansas ao fundo.Rs Mas coitada,da Verônica...infelizmente precisamos melhorar nossa estratégia,pois ela continuou presa.Falhamos na missão.Fail!

O hotel,logo da faixada,se destaca dos prédios vizinhos.Com uma ótima ambientação,confortável recepção,funcionários que incorporaram bem seus personagens,nos fazendo nos sentir mesmo parte daquela realidade.Na recepção há jogos, livros com os tematicas das salas de fuga  e uma decoração mais clássica. Os corredores de acesso às salas possuem quadros que mudam seus belos rostos por faces diabólicas. Até o banheiro tem quadros com os personagens e imagens do clássico psicose.

Uma variedade de chapéus e acessórios para os jogadores se caracterizarem e tirarem fotos.
Possuem camisetas e canecas à venda, caso você queira uma lembrança. E tem balinhas na faixa que são uma delicia rs.E você ainda pode deixar sua assinatura no caderno que fica na recepção.É muita diversão em um só lugar.
O ESCAPE HOTEL possui 5 salas de jogos,sendo : DRÁCULA,O TEMPLO,CENA DO CRIME,LOIRA DO BANHEIRO,A MÁFIA....E acabei de olhar no site e vi uma novidade!

MAFIA KIDS,novo jogo para crianças de 07 á 80 anos.Escape Hotel para todas as idades.Ta esperando o que?Vai la com sua família conferir.
Você pode fazer sua reserva pelo site do Escape Hotel,La você consegue ter acesso aos dias e horários disponíveis para agendar sem nenhuma dificuldade.É tudo muito simples.
Caso prefira ir ao local ou ligar para tirar alguma duvida,é só ler o post até o final,que informamos direitinho.Só não tenham dúvidas se vale a pena ir...porque vale muito e você vai querer voltar toda semana para participar.


Telefone
(11) 3637 0007
Av. Pedroso de Morais, 832 - Pinheiros
São Paulo - SP
Horário de funcionamento:
De terça a domingo, das 10 às 23h.

Comodidades:
Estacionamento ao lado, ar-condicionado, Wi-Fi.

Contato para imprensa:
Allameda.com - 11 3926-5580


Agradecimentos Aos nossos amigos que integraram a equipe:Guilherme Dias,Lucas Rodrigues,David Souza,Josué de Oliveira e Lucas de Souza e á equipe do blog André Luiz,Isabela Alves e Camila Regina.

E mais um,muito obrigado á Renata Bosco,assessora da Allameda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas